O que sera que ele tem ? ta me tratando estranhoo ?

Eu tenho um amigo que a gente nunca se viu .. só conheço por msn telefone facebook .. (Internet)

Minhas amigas conhecem ele , e ele é de confiança Além de ser carinhoso legal educado divertido .. Só não é mto bonito mais eu me encantei com ele .. a voz dele é linda .. e eu tenho sonhado mto com ele.. sem contar q quando ele fala de alguma menina que deu em cima dele etc eu fico com ciumes..

Esses dias eu mandei uma foto minha pra ele que eu tirei especialmente pra ele .. gente não é nada demais apenas tinha o nome dele escrito de caneta em mim.

eu enviei

depois disso ele ficou meio estranho me deixou falando sozinha.. e qndo fui falar com ele ele me deu umas patadas..

será q ele pode ter achado q eu to '' gostando '' dele e ele não quer q isso aconteça?

ele sempre me tratou bem .. me chamava de linda de fofa de pretinha nos dois parecia bem amigos..

o que vcs achaam? to chateada

Update:

não é aparecia.. pq ele fica me falando q eu sou linda .. e ele ja viu mtas fotos minhas..

oO?

Talvez seja pra eu nao me apaixonaar naao sei .. mais nao precisava me tratar do jeito q ele fez

Comments

  • 'amiga, homem não gosta dessas coisas.

    o mínimo que pode ter acontecido é ele ter te achado muito infantil.

    Nunca mais faça isso pra homem nenhum, por mais que ame ele.

    Homens não gostam de mulheres fáceis.

    Por mais que seja só amizade, a partir do momento que você faz isso, ele pensa que você estar gostando dele e ele cai fora, caso não queira algo com você.

    Amiguinha, não tente reaproximação, porque mais ainda ele vai achar que você gosta dele.

    Beijo

  • É muito provável que ele também não tenha te achado tão bonita assim. Fazer o que... É impossível agradar a todos! =)

  • Humm.. Acho que ele nao gostou da sua aparênçia.. e viu que vc talvez esteja se apaixonando por ele.. então pra evitar isso tudu..!? tá agindo assim ..!!

    Mas não fique assim .. Tudu Passa viu ..!!! ><

    e vc não é Feia.. Besta' é ele ..

    ;***

  • Gente é tam simples, é só vc perguntar para ele, o que esta acontecendo, agora vc vai ficar triste pelos cantos, fala com ele.

  • Ele con certeza não gostou de sua fotografia! pode ter a certeza que quando ele viu desistiu na hora antes que fosse tarde demais.

  • ele acha q tu gosta dele

Sign In or Register to comment.