O que vcs costumam fazer no dia do seu aniversario?

Eu faço 18 anos hj e nem vou ter festa nem sair pra comemorar, sempre foi assim, eu nunca tive uma festa de aniversário, nem a de 1 ano e nem a de 15 anos.

Eu tenho 2 irmas e elas jah fizeram festa de aniversário, eu sou a única q nunca tive uma festa.

Todo ano quando chega Outubro nunca tem dinheiro, eu sempre aviso antes pros meus pais juntarem um dinheiro pra meu aniversario mas eles nunca fazem isso, parece q eles naum se importam comigo!

Estou triste e gostaria de saber, existem mais pessoas como eu q nunca tiveram uma festa?

Comments

  • EU não tive a festa de 15 anos, pq meus pais não se prepararam mesmo eu avisando um ano antes. Fiquei revoltada e ainda estou um pouco triste, afinal pelo dinheiro que eles queriam investir era pouco para fazer a festa e já sabia que eles ficariam muito "apertados" depois e como eles são, me culparia... preferi não fazer a festa ,fiz 15 anos em março. mas ainda sonho com uma viagem, muito mesmo. E resultado, minha mãe comprou um carro para ela no mês do meu niver, agora imagine como eu estou me sentindo...

    Eu realmente adoro cabular aula no dia do meu niver, apenas como folga, nem ligo se alguém lembra ou não. Mas gostaria muito de ter uma festa, sabe? o meu dia! :D

    Ah Feliz Aniversário, saúde, paz, felicidades

  • Nossa, fiquei com pena agora =(

    Não sei nem o que dizer, mas eu não sou chegado a festas, gosto muito de churrascos reservados, mas para mulher não cai bem né. Eu não tive a festa de 15 anos, foi só um churrasco familiar mesmo, mas adorei sem presentes... Eu valorizo mais esses momentos do que o que recebo materialmente.

    Se eu puder ajudar de alguma forma... Bom... Feliz aniversário! Que Deus te de muitos anos de vida, é claro, com um vida confortável ao lado de quem gosta, que eu sei que você merece!

    Boa sorte.

  • nossa isso é horrivel no meu niver de 17 anos era 19:00 e eu ainda ñ tinha ganhado nenhum presente nem um feliz aniversário eu fiquei tão triste achei q todos tinham esquecido da data

    quando deu 20:00 meu namor chegou lá em casa com um presente pra mim eu fiquei tão feliz aí todo mundo veio me dá os parabéns eu ñ gosto de festas acho um desperdício de dinheiro mais c for um presente pra mim eu adoro.....

    mais ñ fiq esperando q eles te deem nada ñ compre um cofrinho e começe desde já a guardar pratinhas de R$ 1,00 nele aí no seu niver de 19 anos vc ñ vai precisar de fik dependendo de ninguém e vai fazer o q quiser ou comprar uma roupa diferente ou uma festa com as amigas seu lá....

    invente....

    meu niver também está chegando vai ser dia 16 o dia do meu noivado.........

    responda a minha pergunta:

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Au...

  • olá... nuss... deve ser ruim sem festa né? fiquei com dó de vc agora... eu tenho 13 anos;) e todo ano em agosto eu tenho minha festa de aniversário...

  • eu por exemplo nunca tive uma festa de aniversario, mas no meu caso eh diferente, pq tenho uma irmã e ela tbm nw teve, eu acho que todos os pais se importam com os filhos, mas pense bem, hj vc fez 18 anos e agora eh maior de idade, saia com seus amigos, se vc nw for fazer nada amanhã fica ateh tarde com eles para vc se divertir...

    e jah ia me esquecendo...

    ...tenha um feliz aniversario!!!

  • eu tambem nao costumo ter festa

    simplesmente a minh mae compra um bolo e so o casal ao lado mais o meu irmao, pai e mae cantam os parabens mais nada, uma vez n havia bolo pq ela esqueceu se do comprar e em casa o mais parecido era o unico queque minusculo q restava, entao a minha mae partiu-o em 4 pedaçinhos mt pequenos e cantamos os parabens...

    foi um pedaço minusculo para cada

    n es a unica n te preocupes

    e ja agora parabens !

    :D

  • É complicado! Mas...

    Um Feliz Aniversário.

    Tudo De Bom pra vc e que seja muito feliz independente se vai ter festa ou não.

    Mutos bjos.

  • Ô querida, não fique assim... fale com eles com carinho sobre esse seu desejo. Ou então se junte com suas amigas e façam um programinha bem legal, que vc goste.

    Feliz aiversario, bjs pra vc!!!!!!!!!

  • Eu faço aniversario em janeiro, 19...

    todo mundo de férias...e os que ficaram estão muito fudidosx de grana e nunca me dao presente... minhas festas sempre sao bem xoxas... fico putoh da vida...em janeiro de 2009 nao ganhei nenhum presente! exceto dos meus pais que foi uma camera... mas fora isso os convidados só beberam minha cerva e me enxeram o saco... nunca mais faço meleka nenhuma...

  • boliche, ou algum lugar diferente..depende mto

Sign In or Register to comment.