Assunto sobre bipolaridade. Podem ajudar ?

Oi.. uns dias atrás andei pesquisando sobre bipolaridade e descobri que eu era bipolar.. e estou a cada dia mais tendo certeza disso.

Hoje estava brincando com os meus irmãos, rindo demais.. do nada a graça acabou e me deu vontade de ficar quieta, pensando na vida e chorando (na maioria das vezes é por nenhum motivo) e sem falar nos meus ataques de estresse que dá.. e isso tudo é todo dia, uma hora tô alegre, outra tô triste e a outra tô com raiva.. e de vez em quando tudo junto.

Eu preciso contar pra minha mãe.. mas não sei como dizer isso á ela.. ela pode achar que eu tô enganada e etc e eu não quero fazer psicólogo eu odeio falar sobre minha vida com qualquer um!

-

O maior motivo da minha tristeza e da raiva com a vida é por eu ser deficiente física (portadora de cadeira de rodas).. desde que fui parar de andar minha vida perdeu o sentido.

Comments

• Oi mirela, dada a sua deficiência física, é de esperar que vc tivesse desenvolvido um transtorno psicológico. Nem toda a gente consegue enfrentar esse problema de mobilidade como vc tem, sem deixar mazelas psicológicas. E é para isso que servem os psicólogos e psiquiatras. Tudo o que esses médicos falam com vc não pode sair dali, ou seja, eles nã podem contar a ninguém o que falaram com vc. Por isso, não há que ter medo nem vergonha de falar com eles. Eu mesma tinha essa dúvida, se seria ou não bipolar. Consultei um psiquiatra, estou tomando anti-depressivo. Fale com sua mãe de que não está se sentindo bem, que há alturas que bate uma forte tristeza e que vc sente que precisa de ajuda. Ela te levará ao médico e se vc assim preferir, fala sozinha com ele. É o melhor pra vc...

• não se preocupe se voce é cadeirante,a verdade é que voce é especial!Eu li na Biblia outro dia uma passagem onde um cego pergunta pra Jesus porque ele é cego,e Jesus respondeu que era para que assim se manifestasse a glória de Deus na vida dele!

Mesmo assim,escolha aquela menina como MR caso voce não goste da minha.

Sign In or Register to comment.