Me diz...O que levaria uma pessoa a se sentir alvo constante do olhar alheio?

O que a faz pensar que tudo o que o outro diz de negativo quer se referir ela?

Beijinhos a todos ♥

Comments

• Isso é coisa de Psicotico, rs. Serio

Transtorno Delirante, Tipo: persecutorio.

Tipo Persecutório. Este subtipo aplica-se quando o tema central do delírio envolve a crença de estar sendo vítima de conspiração, traição, espionagem, perseguição, envenenamento ou intoxicação com drogas, estar sendo alvo de comentários maliciosos, de assédio ou obstruído em sua busca de objetivos de longo prazo. Pequenos deslizes podem ser exagerados e se tornar o foco de um sistema delirante.

O foco do delírio freqüentemente se concentra em alguma injustiça que deve ser remediada pela ação legal ("paranóia querelante"), podendo a pessoa afetada envolver-se em repetidas tentativas de obter satisfação, apelando aos tribunais e outras agências governamentais.

Os indivíduos com delírios persecutórios com freqüência sentem ressentimento e raiva, podendo recorrer à violência contra aqueles que supostamente os estão prejudicando.

Viuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Beijos, Seca!

• Ô Santa minha,

Além de esquisofrênia, poderia ser um encosto (para quem acredita), angustia (quem sabe), fobia (das bravas),ou o que eu acho mais real e palpável.. vontade imensa de ser olhada, cuidada, um tipo de carência afetiva muito comum nos dias de hoje...onde nos isolamos do mundo, mas precisamos te-lo sempre junto.

abraços e amor

• Olá querida !.

Não faço a menor idéia.

Sabemos que tem muita gente invejosa, mas não vivo movido por opinião de ninguém.

Tem gente que se melindra com qualquer coisa, coloca na cabeça que há conspirações contra ela, isso pira.

Você está legal ?.

Beijo.

• as vezes estamos muito triste pensamos tão pequeno de nos mesmos que qualquer palavra afeta nossa alto estima,

mas com o tempo aprendemos que o que nos machuca também nos torna mas forte.

• Eu moro numa cidade do intrior da Bahia e aqui tudo o que fazemos é motivo pra ficar olhada .. Eu tenho uma filha e antes de engravidar ..só pq eu saia .. ia andar um pouco só ou até ver minhas amigas .. Todo mundo dizia que eu estavaa pegando homem .. depois eu engravidei do meu namorado .. aew disseram .. olha isso ateh gravida ela fica saindo pra pegar homem.. agora que minha filha nasceeuu ..eu nao posso ir no supermercado um pouquinho mais tarde que eles falam óoo pra isso deixa a filha em casaa pra pegar HOMEM .. pow fala seerriioo !!Ninguem merecee mesmo !!

Entao assim aki na minha cidade todos se sentem alvos contanntes .. e na maiorias das vezes nao temos motivos pra ficar sendo perseguida dessa maneira !!

Beeijos Obrigada

• no meu caso, e pq eu tive chances de viver situacoes e conhecer lugares q ninguem a o meu redor teve. porem, nunca me deslumbrei, sempe fui legal e humilde e emtroca fui muito hostilisada por todos q eu considerava serem meus amigos.

• Isso é mania de perseguição e deve-se consultar um psiquiatra para avaliação e possível medicação.

• Prodoum quaè selestis porett!..

Ó!,questão!,dura questão!.

Com certeza, essa pergunta Nepher,veio escrita:

"Se for Burro não responda",rsrsrsrsrs

Vamos lá...

O alvo alheio é integrado de percepções, e de satisfações adquirídas pelos que vêem.

Mas, sua resposta está no querer.

Aos que desejam fitar o olhar, nós que estão sendo constantemente,perseguidos pelo mesmo.

A força de um olhar, é significativa a inveja, e muita dor.

Quanto mais observarmos, mais iremos desejá-lo(la).

Touchè,amiga.

• Coisas boas com certeza esta pessoa não deve de fazer....senão não se sentiria tão perseguida e falada pelas costas....quando fazemos o bem ou tentamos fazer tudo certo, não temos este tipo de atitudes....ela deve saber o que anda fazendo....

• Inveja... Conspiração... Falta de respeito...

Tudo e mais alguns itens adicionado a uma boa pitada de falta de caráter.

Ou... Psicose oculta! rsrs Desculpe a brincadeira.

Isto é mais sério do que certas respostas dadas a esmos...

Acredite... Tem momentos que desejamos ficar escondidos por um tempo... Longe do ser humano. ETA... Bichinho complicado, nós! "Hein!"

Sign In or Register to comment.