Fui rude ao dizer que n ficaria com o cara por ele ser feio?
Eu fui sincera, não fiquei enrolando, pois depois diriam que eu o coloquei na 'friendzone' e começaria o drama. Meu amigo disse que eu fui uma mulher fútil, que não liga pra beleza interior e blá blá blá ora, lá pelos meus 16 faziam isso comigo, e pq ninguém chamava os meninos de fúteis? Só mulher tem que ficar com quem acha feio? Eu me cuidei e, modéstia a parte, fiquei bonita, tenho o direito de exigir uma pessoa de boa aparência com "beleza interior" .O curioso é ele me falar isso e nada sobre o amigo dele que fica atrás de uma mulher bonita, uma feia com beleza interior ele não vai atrás, depois fica choramingando
Comments
Você exagerou, imagina se fosse com você? você gostaria não né, da proxima vez pegue mais leve
oque sentiria se estivesse na pele dele?
isso reponde a sua pergunta.
beiijos
Não precisava falar que o cara era feio né, desnecessário, arranjava uma desculpa qualquer.
Acho que vc ta se achando bonita e ficou metidinha.
Ñ era preciso vc t falado pro cara q ñ ia fik com ele por ele ser feio mas tbm ñ era preciso vc t ficado com ele sem kerer apenas tinha falado pra ele q ñ keria fik com ele. Se bote no lugar dele qd alguém fazia isso com vc, vc ñ gostava então antes de tratar alguém mal pense bem se aquela pessoa ta merecendo.
Nao foi fútil porém agil da maneira incorreta, poderia suavisar sua resposta. Tipo você nao tem as qualidades que procuro ou voce nao faz meu tipo. Outra se voce era desprovida de beleza antes, voce continua desprovida só que arrumadinha, á nao ser que tenha feito plástica.
A questão é : você preferi um bonito sem beleza interior ?
ou um feio com a beleza interior ?
Ao responder , tirará sua dúvida sobre a sua pergunta !
espero ter ajudado ! =*
depois que inventaram a tal beleza interior,as pessoas confundem as coisas .Uma coisa não tem nada haver com a outra,vc foi certa,pois um homem que liga com isso não é um homem de fato,As pessoas tem que ouvir da boca de outra o que elas já sabem desde criança se olhando no espelho,e os meninos são sinceros pois colocam apelidos sem dó,então temos mais facilidade de conviver com isso,O que vc fez vai ajuda-lo a cair na real e encontrar outras maneiras de valorizar e reinventar outras formas de agradar, a propósito vc é gatinha mesmo?podemos nos conhecer?
Catarine, eu acho que voce foi sincera e verdadeira., para quê ficar enganando o cara e a voce mesma., cortou o papo logo no começo., acho legal pessoas sinceras assim., bom dia.
Foi rude coisa nenhuma
O pai e a mãe do menino não vão dizer pra ele que ele é feio, então alguém tem que fazer isso
O que os modistas chamam de bullying, Mas que na verdade é uma forma da pessoa se conhecer mais