plano financeiro. ME AJUDEM!!!!!!!!! POR FAVOR!?
Preciso do plano financeiro de um estacionamento cujo capital social será R$ 50.000,00, dividido em 2 quotas de valor nominal R$ 25.000,00 , integralizada , neste ato , em moeda corrente do Pais.
PODE SE EMVENTAR AS RESPOSTAS OU MELHOR, É PARA ENVENTA AS RESPOSTAS DOS ITENS ABAIXO.
O plano financeiro ponto de equilíbrio, a viabilidade econômica e financeira do projeto, total de investimento necessário, a taxa de retorno de capital investido e o fluxo de caixa da empresa.
Comments
Tá bom o capital social a integralizar, mas o fluxo de caixa da empresa tem que ser metade disso ai pelos menos, R$ 25.000, vê se te dá uma ajuda extra este projeto aqui... Para você ganhar dinheiro, trabalhando em casa,do seu computador, é necessário que saiba utilizar a internet e ter alguma habilidade que te ajude neste objetivo.
Eu,por exemplo, me inscrevi num curso interessante de marketing online. Os gastos são resumidos apenas ao preço pago para se cadastrar no curso e eles te dão o material de preparação passo a passo para se tornar um vendedor de produtos digitais e o produto para inciar suas vendas.
Aqui tem o link do curso se você quiser dar uma olhada e ver o que acha, é o site http://adv.li/k4uf . Me ajudou a ter sempre uma renda guardada no banco para emergências e pode te ajudar nesta situação do capital de giro também...