Sera que estou grávida?

Genteee..

minha ultima relação sexual foi dia 24/01.. minha mestruação vem dia 4.. ou seja, faz cinco dias que está atrasada!!

Não sinto nada, só um pouco de colica.. e dores na costas..!

E acho que quando meu namorado teve orgasmo, chegou a encostar na minha vagina..!!

Será que estou gravidaaa??...

Comments

  • Se sua menstruação vem TODO dia 4, vc tem uma chance de NÃO estar grávida, porque pela "tabelinha" o seu período fértil já havia passado... MAS, se vc teve uma OVULAÇÃO TARDIA de 1 semana (aconteceu comigo)... ai... vc estaria grávida sim...

    Espere mais uma semana e faça o teste de farmácia... se ficar na dúvida, faça o teste em laboratório (sangue) para ter certeza, pois este nunca falha... e boa sorte.

    De qualquer forma, se vc não se protegeu, e está grávida, assuma.

    Ter um filho é a coisa mais maravilhosa que existe...

    Caso vc não esteja grávida, e ter filhos não está nos seus planos por enquanto, por favor se proteja da proxima vez! Não se esqueça de doenças tbem! C-a-m-i-s-i-n-h-a por favor!

  • Eh muito possivel.

    Mas se nao estiver, que esse susto sirva de licao!

    Felicidades.

  • vc tem 2 opcao : 01 esperar os noves meses e ter o filho 02 esperar mais alguns dias pra mestruacao vir hahahaha

    da proxima use camizinha ou tilulas anticocpcional

  • espere descer, mais ou menos uns dez dias, porque você pode estar grávida ou não, talvez esses sintomas que você está sentindo, pode ser colica menstrual, .... boa sorte!!!!

  • Talvez vc não esteja grávida.E normal atrasar ainda mais port você estar preocupada com isso,sempre mexe com o psicológico da pessoa.faca o teste.

  • Meu pq vc nun se protegeu se ta gravid sinto mto mais vc procuro

  • Pode ser que sim, mas se vc ta sentindo cólica pode ser que a menstruação ainda venha né. Espera mais uns dias e faz um teste de gravidez. Mas pra evitar gravidez indesejada use preservativo ou anti concepcional.

  • Não querendo te assustar acho que vc está grávida mesmo, mas espere sua menstruação mais um pouco as vezes ela atrasa por uma semana

    Boa sorte se for verdade ou sinto muito

  • se voce toma anticoncepcional pode descartar essa hipotese, é muito dificil engravidar tomando essas drogas , agora se nao toma espere e verá mais o que nao engana sao os enjoos de manha é tiro e queda

  • pode sim

    da proxima vez usa proteçao

    com tantas opcoes de anticoncepcionais só engravida quem quer...

Sign In or Register to comment.