Acha que é possível o Brasil se tornar uma grande potência num futuro distante?

Você acha que é possível o Brasil se tornar uma grande potência num futuro distante ?

Tipo, melhorar na economia, educação e infraestrutura, melhorar a lei, reduzir bastante a violência, reduzir a corrupção, aumentar as oportunidades e melhorar as condições financeiras do povo, entre muitas outras coisas. Mas o que realmente eu quero dizer é, você acha que é possível ''recolonizar'' o Brasil ?

( melhorar a imagem e educação das pessoas, ter bons asfaltos, boas casas, melhores carros, projetar e melhorar a estrutura das cidades, etc, em fim, se tornar um país em que os estrangeiros vejam na TV e digam, '' Nossa, olhem a imagem do Brasil ! Todos vivem bem financeiramente, tem boas casas e bons carros ! '' ). Eu quis dizer o seguinte, quando você assiste filmes americanos ou vê imagens da Inglaterra, Japão e outros países melhores, geralmente você pensa, ''A maioria deles são ricos, tem casas boas e carros legais'', Então, em tudo isso, você acha que um dia, é possível o Brasil melhorar a ponto deles também nos enxergarem da mesma forma e dizer as mesmas coisas '' Nossa, a maioria dos brasileiros tem boas condições financeiras, cidades legais, bons carros, boas escolas, boas leis, etc ) ?

Comments

  • Acredito. E nada é impossível mesmo em futuro próximo.

    O que falta é a consciência de que o que está errado tem que mudar. A forma de administrar as cidades e o país está atrasando isso.

    Falta planejamento...Sensibilidade, Seriedade, Compromisso, Honra, Coragem: são qualidades essenciais para mudança.

    Queria poder fazer de tudo pra ver meu País, Minha Casa, Meu Povo, ser FELIZ!

  • O Brasil já é uma potência, ele é mas rico do que a Inglaterra e o Japão, mas é uma potência não aproveitada, se o governo do Brasil, em vez de gastar dinheiro em bobagens, eles poderiam melhor á infrestutura para exploramos os recursos minerais, as vantagens de educação e prioridade do governo brasileiros está vontado para pessoas com recursos de milhões de reais, como minha familia, mas eu acho que deveriam investir mas em pessoas com pouco formação e uma situação financeira desprivilégiada, almentando o indice de mercado, com mas educação, existira mas emprego e com isso almentara o PIB, quanto também na segurança, o Brasil movimenta cerca de 50 bilhões em turismo por mês, com uma queda anual de 2% , por causa da falta de segurança, sendo que os paises como Inglaterra, Estados Unidos, e os paises com o maior indice de segurança, movimenta quase 200 bilhões, o Brasil não ira se tornar uma potência se não cuidar das seguintes prióridades ' Educação, Saúde, Segurança e Infrestutura Urbana', o governo não pensa nisso.

  • sim, mas o importante é ser um estado nacional. é o que seu texto propõe.

  • Vai ser difícil hein?Mas antes de tudo o Brasil precisa eleger um presidente certo,mas isso ta num futuro BEM distante.

  • A esperança é a última que morre.Por isso é que temos que lutar por um país melhor.

  • Sim, logo que escorraçarmos a Máfia Petista do poder...rss

    A Marina Silva vem aí.... a terror dos Petistas...rss

Sign In or Register to comment.