Você, homem, quando sabe que aquela é a mulher certa? E você, mulher?
é que, o meu namorado nunca namorou outra mulher. Então, como vai ele saber se sou a certa ou não, se nunca teve com outra?
E você, que depois de vários/as, como soube que aquela/e era a/o certa/o ??
Comments
Quando ganhamos força para enfrentar todas as barreiras para alcançar o cume da felicidade com essa pessoa... Quando ao estarmos perto dela não conseguimos esconder a felicidade pela sua presença e quando estamos longe não conseguimos suportar a dor da sua ausencia... Quando ela nos diz aquilo que precisamos ouvir na hora certa e que nos sabe pôr um sinal de stop quando estamos a ir longe demais... Quando sentimos que por essa pessoa estamos dispostos a lutar até ao fim... nem que passemos anos de sofrimento para no fim termos um minuto de amor eterno...
Concluindo, sabemos que é a pessoa certa, apenas sabendo...sentindo... e nem sempre a pessoa certa é a pessoa com quem vamos ficar para toda nossa vida, é apenas aquela com quem vamos viver os momentos mais fantásticos de toda a nossa vida....
rsrs... ecu... hum... Não sei o que faria, mas sei que só assim entenderia um jogo de futebol, rsrs, Só assim ecu entenderia o impedimento... rsrs, sempre faço a mesma pergunta no jogo... O que é impedimento? rsrs... Meu pai não aguenta mais responder, deis dos 8 anos de idade... rsrsrsrs...
É um sentimento difícil de se explikr , vc por si só sabe , q eh aquela pessoa................msmo se a pessoa só teve um namoro , se não for a pessoa, ele sentirá tbém...........percebe , q o sentimento ñ eh completo. ; )
A gente sente!!!
Não sei intuição simplismente isso.
a gente sabe e isso é suficiente.
Também fui a primeira de meu marido.
E sou até hoje já temos seis de casados e
três extras que ficamos namoando.
Pra mim isso só me trás seguraça.
Não se preocupe meu bem,
as vezes é bem melhor assim.
um bj p/ vc.
e boa sorte no amor.
O(A) certo(a) geralmente trabalha, dorme cedo, não gosta de msn, bate papos, orkut e é mais caseiro. Agora aquele(a) que fica até tarde coçando no msn e bate papos sempre acaba caindo na tentação de um sv e se a outra pessoa for bonita(a) e sedutor(a) ela(e) faz sv e o(a) namorado(a) nem percebe.
Ninguem nunca sabe. Mas por amor a gente se arrisca. A pessoa certa é sempre akela de quem gostamos e só.
Se ele ta contigo é pq ele t ama e vc é a pessoa certa pra ele pq é vc quem está no coraçao dele.
Que seja eterno eqto dure
Casualmente !!!!!
Uaiii
Eu simplesmente sinto isso dentro de mim
Afinidade.