O que vocês acham do nome Esdras?

Minha namorada quer por esse nome em nosso filho, mas não me agrada muito...

Comments

  • Sua namorada deve ter falado de brincadeira hein.. auehaue

    ^^ Eu acho muito original, aliás, tenho um colega com esse nome.

    Achei o o significado no google:

    Esdras (do hebraico Ezra עֶזְרָא ,abreviação de עַזְרִיאֵל "Aquele que ajuda, Ajudador, Auxiliador) é o nome de um personagem da tradição judaico-cristã que liderou o segundo grupo de retorno de israelitas que retornaram de Babilónia em 457 a.C. Descendente de Arão o primeiro sumo-sacerdote de Israel, Esdras era escriba (copista da lei de Moisés) entendido na lei de Moisés.

    =* Até.

  • Acho um nome diferente, mas existem nomes mais bonitos.

  • Olha, eu também não gosto muito. É um nome bíblico, mas tem nomes mais bonitos como Tiago, Mateus, Gabriel, Pedro, Marcos, Lucas, Felipe, Rafael

    Agora se ela quer este nome realmente, resta a você fazer a vontade dela ou então convencê-la a colocar um nome que você goste.

    Na minha opinião o nome da criança tem que ser escolhido pelo pai e pela mãe, ou então por um dos dois desde que o outro goste.

  • Diferente.

  • Particularmente naum gosto desse nome. Mas olhe o significado dele as vezes vc gosta!!!

    Esdras: Significa socorro e indica uma pessoa que consegue grandes vitórias ao longo da vida, todas por seu exclusivo merecimento. Inspirado e entusiasmado, faz das lutas do cotidiano uma fonte de alegria.

    Boa sorte!!!

  • Na minha opinião, não gosto muito desse nome não.

    Colocaria um mais simples, mas gosto é gosto.

    Parabéns pelo bb!! =)

  • eu achei diferente mais muito interessante !!!

    dê parabéns a ela !!!

    boa sorte!!!

  • Vão chamar no colegio o coitadinho de PEDRAS

  • Eu particulamente não gostei..

  • feio.. horrivell... vê se convence ela a pôr outro..

Sign In or Register to comment.