é possível sentir todos os sintomas de gravidez e estar menstruando?

Aqui em casa fica uma briga. Minha prima e eu divergimos quanto ao que está acontecendo com minha irmã. O ciclo dela varia de 24 a 26 dias. esse mês veio umborrãoo durante 3 dias, mas depois desceu normal durante outros 3 dias. ela diz que isso nunca aconteceu antes, por isso minha prima acha que elapode estar grávida. Já eu acho que não. O que vcs acham?

Brigadão.

T

Comments

  • não sei dizer!!!!

    diz pra ela fazer o teste dai vc tiram a duvida!!!!

    dai não tem mais briga!!!!!

    mas vou te dizer, está borra de café pode ser o efeito da chamada nidação que ocorre quando o feto se fixa no utero!!!!

    e a relatos de algumas mulheres que mestruaram no primeiros meses pelo fato de que o embrião ainda não ocupa toda a cavidade do utero!!!

    mas não muito comum acontecer!!!

    realmente não sei dizer quem está certa só fazendo o teste de sangue pra ter certeza, o de farmacia pode dar um falso negativo!!!!

    espero ter ajudado e boa sorte

  • acho que não

  • Quanto aos sintomas de gravidez podes senti-los mesmo não estando pois pode ser psicológico.Nossa mente é muito poderosa.Não sei se é possível menstruar estando grávida,acho difícil,mas pode acontecer.O ideal é ela fazer um teste de gravidez para confirmar

  • Acho bom consultar um medico, pq a menstruação serve pra limpar o útero, minha irma menstruou até o segundo mês de gestação, do segundo filho dela!

  • Se for assim eu estaria grávida todos os meses. Pois minha menstruação vem em forma de borrão por dois a três dias acompanhado

    de fortes cólicas e então fica normal por mais dois a três dias, e na fase do borrão tenho cansaço físico, cólicas sem falar na vontade de comer coisas que nem eu sei o que, no meu caso diz-se ser estress de ordem emocional em vez que tenho depressão a muitos anos.

  • q estranho

  • Bom existem mulheres que ficam menstruadas durante todo periodo gestacional,mas é uma entre 1000...

    Czt não está gravida não e os sintomas totalmente psicologicos....

  • q estranho

  • rpz... conheco casos de pessoas q ja estavam gravidas a algiuns meses e ainda menstruavam.. louco neh? mas acontece com certa frequencia

  • eu tbem acho q não, se desceu, talvez tenha sido algo q ela comeu, ou nervoso q passou q aconteceu isso. Mas na duvida compre o teste da farmacia.

Sign In or Register to comment.