Galera, como é a auto estima de vcs?

Vocês gostam do que veem refletido no espelho, se acham bonitos? São cheios de si, se amam ? Ou nem tanto ?

Comments

• Boa! Acima de tudo eu me amo!

• Depende de cada situação. Tento manter sempre uma boa postura (não tão alegre, porque gosto de ser sisudo, sério e cauteloso). Todavia os meus colegas de faculdade <Filosofia> de sala me acham uma pessoa serena.

Ah. E para brincar, ás vezes faço uso de ironias com os meus colegas.

• Eu sei lá ,as vezes eu me acho atraente qdo eu olho no espelho de minha casa mais qdo tiro uma foto eu me assusto com tanta feiura tanto que faz 2 anos que eu não mudo a minha foto no perfil no face (ganhei 1 curtida) vc se acha feio ? Eh pk vc não me viu ,tenho uma baixa de uma oreia um dedo encima do outro verruga nas costas peludo, Se loko nunca namorei e não estou nem perto de namorar nenhuma garota fika perto de mim e isso faça que minha auto estima fique lá em baixo

• Isso de bonito ou não depende da nossa auto-estima e quando to com uma boa auto-estima me acho sim mas tem dias que parece que to diferente de outro dia não entendo por isso acho que isso tem haver com a auto-estima.

• uma bösta, não gosto do que vejo no espelho, não me acho bonito, não me amo, tudo isso variando em maior e menor escala. uma bösta.

Sign In or Register to comment.