Quando PEDRO BIAL aceitou coordenar o BBB ele estava numa fase ruim de trabalho?

Honestamente, considero PEDRO BIAL um bom jornalista, capaz de fazer reportagens no exterior como já fez várias e também fazer boas entrevistas. É um homem de boa cultura e não tem nada a ver com o perfil dos habitantes daquela casa fofoqueira que se diz chamar BBB. Então pergunto a vocês: o que leva um jornalista do porte do BIAL aceitar fazer um trabalho desses que, se bobear , pode até tornar sua marca registrada, quando, na verdade, tudo aquilo está muito aquém de sua capacidade? Tem horas que fico me indagando se algum inimigo seu foi quem o convidou para fazer esse trabalho ou algum invejoso que queria mantê-lo ocupado para tomar seu lugar na emissora ou algum chefe dele que queria "sacaneá-lo", o que é bem próprio de quem trabalha numa emissora do porte da Globo. Enfim, será que acharam que ele tinha mesmo a cara daquele programa ou, ao contrário, aplicaram-lhe um castigo achando que ele pediria demissão e ele, perspicaz que bem o é, resolveu dar a volta por cima e fingir empatia com toda aquela patota a ponto de confundir até os mais astutos?

Comments

• Realmente....o cara é muito bom para se sujeitar a isso....Vai entender.

• O primeiro BBB foi um extremo sucesso, e ele assinou um contrato de 10 anos (mais ou menos isso) pra fazer o BBB, então ele nao pode sair, entendeu?

Abraços.

• Não, quem iria apresentar o BBB seria a Mariza Orth, o programa começou ter conteúdos jornalísticos, o sindicado dos jornalistas ficaram em cima e descobriram que a Mariza não é jornalista. Daí colocou o Pedro Bial que é um jornalista formado.

• Claro que não. Pedro Bial é um dos reporteres mais preparado e com um nível cultural acima da média.

• BBB é cultura. Muito melhor do que nossas crianças nas ruas de madrugada. Pelo menos serve pra mostrar que o mau caratismo está em todos os lugares, inclusive na TV. Não considero o Bial tão bom jornalista, ele erra o texto do Big Brother várias vezes, já errou até o nome do programa AO VIVO. Mas também não acho que seja de longe o pior. O que acho é que cada um faz o que quer, e ele se destacou muito mais na emissora quando começou a apresentar Big Brother Brasil. A Globo não o obriga a fazer o que eles querem que o Bial faça. Ele fez por sua própria vontade, e assinou o contrato por achar uma experiência um tanto quanto boa para seu currículo jornalístico. Enfim, acho que a grande maioria dos brasileiros que tem TV assistem BBB, por mais que falem mal. Portanto, a maioria vê o Bial todas as noites. Concluindo: ele ficou mais visível ao público, ganhou nome e destaque ainda maior trabalhando ali. Por isso , tenho certeza que fica trabalhando lá feliz da vida, inclusive porque deve ganhar bem o suficiente pra fazer isso.

Abrações e até breve!

Amanda - Um limão, uma limonada!

• Aceitou coisa alguma, ele faz o que a Globo manda.

• Fim de carreira !!! A Globo só mantém apresentadores, repórteres e artistas antigos no vídeo, em atividade, somente enquanto ela quer. Se não tiver competência, fica na "geladeira". Era isso, ou então .... BRRR !!!

• Ele também apresenta o Fantástico, que é um bom programa.

Sign In or Register to comment.