Rock e Pop: Como exterminar um filha da mãe desses?
A minha banda no qual sou vocalista e guitarrista vai bem até...
Só que o outro guitarrista da banda, meu, ele atormenta todos!
Tudo para ele tá ruim, tem que melhorar...
Sendo que eu já me apresentei duas vezes, e o povo gostou pra caramba.
Vou ter que tirar esse filha da mãe mesmo, estou certo ou errado em tirar ele da banda?
Update:O problema dele é que ele só escuta Nirvana, mais nada...
Meu, eu amo Nirvana (sei que alguns odeiam), só que não escuto só isso né?
Assim a gente nunca irá para frente...
Comments
é...o velho dilema das bandas...sempre tem um q dah problema.
Cara, pela minha experiência eu acho q vc deve mostrar pra ele que ele tbm NÃO É PERFEITO. Tipo, conversa TODA A BANDA JUNTO e tente mostrar q todos tem pontos positivos e negativos e que vcs estão TODOS aprendendo juntos. Mostre q ninguem eh melhor q ninguem na banda e q vc esta se esforçando pra fazer o melhor. E diga se tiver alguém descontente com a atuação, que qqer um esta livre pra sair se quiser. Se naum estão descontentes diga q ficar criticando a toda hora soh vai deixar a banda estressada e naum vai levar a nada. Faça algumas vezes esse tipo de reunião. Se naum funcionar, infelizmente é hora de cortar o mal pela raiz...entende?
Agora por outro lado, críticas são boas se forem verdadeiras e vc tbm deve aceitar e escutar o q a banda tem a dizer.
Boa sorte. abrç
Certissimo!
Eu acho que voces devem tomar essa decisão coletivamente, não só voce simplesmente expulsa-lo.
Tente conversar com os outros membros, se não podem ficar de cara feia pra voce, caso o cara seja ****.
Expulse-o da banda, como um não quer dois não brigam.
Chuta ele da banda!
São esses tipos de cara que fo... a banda!
Guitarrista é fácil de encontar, difÃcil é encontar baixista. rsrs
tira ele e coloca eu!!!!!
Tem um ponto positivo ai ,o natural é vc sempre querer melhorar ,porque uma hora o "bom" não vai ser suficiente
Come ele!