qual cor de armario para cozinha?

Vou me mudar e renovar minha cozinha, meu marido e eu queremos os eletrodomésticos todos inox, mas agora estou em dúvida sobre a cor do armário da cozinha, bancada e pia. O que vocês acham? Branco mesmo? Ou preto? Ou outra cor?

Comments

  • nas madeireiras como a leo madeiras te mostruários de fornicas e outros matérias,é so pedir e ver qual

    vcs vão gostar mais, mas branco com pequenos detalhes preto em formica tx fica bom,não estou vendendo e nem fazendo comecial mas terminei uma agora estes dias e ficou muito bom,mas pouco

    detalhe de preto.

  • Inox é moderno e fácil de comninar.Sugiro o seguinte:Se puderem, façam movéis planejados, com portas basculas(aquelas que abrem para cima pois são mais bonitas que as portas que abrem para a lateral),alternado portas pretas e brancas com aplicação de vidro.Se ficar muito oneroso (por causa da aplicação de vidro) coloque o vidro somente nas portas pretas.Se mesmo assim o valor não ficar satisfatório,não coloque vidro e deixe no MDF( forrado com a película de acabamento -comum em lojas de móveis planejados) mesmo.

    Pia de granito preta, com metais (bica) prata.

    Se as paredes da cozinha for de revestimento branco,coloque acima e junto da parede da pia (no espaço entre a bancada da pia e o início do armario) uma fileira de pastilhas em inox (cada placa mede 20x20 cm) ao longo daquela parede mais limitando até ao fogão ou da própria bancada da pia.

    coloque uma mesa(para pquenas refeições) junto a parede na cor preta com bancos altos(tipo bar) na cor branca , amarelo ou vermelho (de acordo com cores sugeridas mais abaixo)

    Para continuar com toques de cor na cozinha coloque objetos com cores fortes e únicas, exemplo: fruteiras em arame na cor vermelha ou amarelo,puxa-sacos,jogos americanos, mini quadros com molduras coloridas (coloque sempre enfileirados e três) etc.Finalize com adesivos de parede (veja no site elitize)com temas de cozinha e aplique na geladeira e paredes que ficarão mais amostra.Espero ter ajudado.

  • vermelho, preto, fica um luxo.

  • Não gosto do preto na cozinha....aliás em lugar nenhum....rsrsrs

    Ah...o preto em roupas gosto....mas no seu caso eu colocaria,,,

    pois iria combinar com o inox.

    E não esqueça do piso e da parede na hora de escolher a cor

    que poderá ser usada com o preto ou a cor que for usar.

    Sugiro alguns sites:

    www.casaclaudia.com.br

    www.casaedecoração.com.br

    Não coloquei direto aqui pois infelizmente ainda não sei.rsrsrs

Sign In or Register to comment.