Desculpem to nervosa por isso estou digitando e fazendo essa pergunta pois estou com muota vergonha?
Eu to sozinha e tem uns pedreiros aqui em casa, e eu fico me sentindo um lixo pq nao tenho amigos e nem pra onde ir eu fico em casa o dia inteiro sou uma desocupada moro com meus pais e eles trabalham o dia todo so chega a noite e os pedreiros eles fixam olhando minha situaçao devo me envergonhar ou isso é besteira de minha partr?
Comments
vc precisa trabalhar sua autoestima.. vc nao deve ser uma pessoa tao ruim assim! é coisa da sua cabeça que precisa trabalhar.. pode ser depressao. procurar um medico pode ajudar..
Não vejo porque ter vergonha, você tem que viver sua vida e eles a deles, foram pagos pra fazer alguma coisa na sua casa ou pra reparar em você e/ou dar opinião na sua vida ?
Ligue o fodå-se e continue normal ai ...
Você tem que mudar em você o que te incomoda, o que você não gosta, não o que terceiros pensam.
Boba
Vc deveria aproveitar os pedreiros
Escolho um bem legal e faz ele
acho que não muito preocupados com esse lado da sua vida não... acho melhor ficar com uma faca perto de você enquanto eles estiverem aí
Você devia se envergonhar sim, ainda mais se você for maior de idade, talvez assim você ganhe mais motivação para começar a se mexer e fazer algo da vida.
se mate