não consigo instalar o adobe flash player?

Não consigo instalar o adobe no meu computador,entro na pag pelo google,mais depois que clico em instalar não acontece mais nada...

Comments

  • eu tbm tava com esse mesmo problema, ai um amigo mim ensinou a

    instalar manualmente!!!!!

    vc vai em iniciar, depois em executar ai vc digita C:\WINDOWS\system32\Macromed\Flash,de 2 cliks em flashutil9f

    depois clica em ok ai ele procura na net e faz a atualização.

    espero q resolva o seu problema....

  • Olá, formatei meu pc e agora quero instalar o Adobe Flash Player mas não consigo. Aparece a mensagem que este adobe veio de outro computador, mas não tem como ter vindo pois formatei ele todo sem backup. Por favor me ajudem.

  • mais fácil é impossível. no sitio que diz download você carrega e fica carregando em ctrl e carrega em download.

  • Já tentei de todas as formas ai e nada de conseguir instalar...acontece que quando clico em download me direciona pra uma página que não existe, isso em todos os sites...baixaki, tecmundo, superdowloads, enfim........não sei mais o que faço.....

  • veja esse vídeo e siga passo a passo

    https://www.youtube.com/watch?v=Enag2tbNxJs

  • ainda naõ consegui istalar o adobe flash player

  • desinstale o flash e apague a pasta C:\WINDOWS\system32\Macromed\Flash, então conseguirá instalar

  • é simples, vc deve esta com tds as paginas da internet fechadas, feche tds as paginas abertas e é só instalar que vai normal.

  • Não vai dar certo desse jeito, entra no site www.baixaki.com.br e baixe o adobe flash player mais atual e instala no pc.

  • Tb quero saber.

Sign In or Register to comment.