Tem Algum Telefone de Ajuda Contra As Drogas Que Não Se Pessa Os Dados Pessoais?

Sou Um Adicto ( Viciado)

Comments

• Tem sim meu amigo. Assim como tem os alcoólatras anônimos, existe o serviço de "narcóticos anônimos". Eles têm um ótimo programa e são muito discretos. Desejo saúde e sucesso para você.

Abraço.

• Primeira coisa DECISÃO PESSOAL...ai sim vc terá como sair desta...faça contato comigo [email protected]

De repente posso te ajudar.....

• Olá Yagami (provavelmente você adotou o anonimato assim como eu).

Estou passando pelo mesmo problema e isso está afetando seriamente minha família e minha vida social e profissional. É uma situação muito delicada, pois geralmente não pode-se abrir o jogo com todas as pessoas próximas, no meu caso minha família, pais e irmãos, não podem saber. Eles partilham de um sério bloqueio ao assunto e não aceitam isso.

Eu estou disposto a fazer um tratamento psicanalítico, os resultados são mais demorados, mas parecem ser mais confiáveis.

Não conheço um telefone, mas existe o Narcóticos anônimos.

Busque força no seu interior, se perdoe e enfrente o problema com toda sua força de vontade. Vamos manter contato, talvez possamos nos ajudar.

Meu e-mail é [email protected], vamos manter contato e se ajudar, nessa hora todo apoio é importante.

• Telefones não ajudam contra as drogas........... eles te dão conselhos e te indicam um lugar para onde deve ir para que possa ter assistência adequada........ mas é rpeciso muita força de vontade para sair fora..... esta força todos nos temos........... ela advem da vontade.......... e de objetivos concretos que imagine e planeje para a sua nova vida............ cair de novo..talves caia........... levantar sempre e continuar tentando.......... deve ser seu objetivo primeiro........ mas o tripe da mente humana é Desejo, Vontade, Imaginação e nenhum método é eficar se num der enfaze a imaginação.................... pois todos os nossos processos mentais começam com a imaginação...... entaum imagine-se primeiro........... e muito alimente sua imaginação com uma vida plena e cheia de realizações ............... não tenha pressa........... esta fase é primordial............ se usar bem sua imaginação......... ela ira colocar você onde tem que estar e a vontade passa a ser secundária........ apenas a imaginação irá fase com que você se sinta muito mais muito bem mesmo..sem drogas............. vontade é muito importante............ e o desejo é um start para qqer processo......... mantenha o desejo de se livrar das drogas ............ mantenha-o....... com base concretas nos sonhos que pretende realizar em sua vida.................... bom da pra falar por aqui o dia todo...por isso tem que ter assistência sim.............. o que eu disse por aqui...tlves não escute da mesma forma........ e te apliquem um tratamento padrão mas certamente estarão utilizando dos conceitos que te disse aqui......................

Abraço,

Eu me livrei da dogra da minha mulher a muito tempo.........rsrsrs

a piadinha foi só pra relaxar...............

cuide-se

Sign In or Register to comment.