Meninas, escolham um dos 2, por favor...?

Estou na dúvida entre 2 homens, conheci os 2 na mesma época, mas não namoro nenhum dos 2 ainda, mas ambos falam de namoro sério. E de forma alguma ficarei com os 2, tenho que escolher agora um para me dedicar, mas estou na dúvida, qual vc escolheria? só uma observação para ajudar na escolha, tenho 26 anos...

1ª opção... 25 anos, trabalha, mentalidade um pouco mais infantil, mora com os amigos, demonstra um carinho por mim enorme, me liga todos os dias e entra todos os dias no msn para conversar comigo enquanto eu trabalho, não tem curso superior como eu e parece que nem pensa em fazer faculdade aos 25 anos, é uma pessoa simples de coração e diz fazer qualquer coisa por mim, inclusive mudar de religião, demonstra e diz estar gostando muito de mim o tempo todo, nos olhos dele vejo que ele me venera, mas intelectualmente somos diferentes, sou ambiciosa e ele parece esta começando a vida agora, vejo que se eu quiser ter um futuro melhor com ele terei que dar uma empurrada nele e isso me assusta...

2º opção...28 anos, bem mais maduro, nosso papo combina, apaixonei por ele desde o primeiro dia, ele diz querer namorar sério, mas que agora esta estudando muito a garota antes de pedi-la em namoro, estuda e parece ambicioso, tem veículo próprio e parece muito trabalhador, nossos pensamentos combinam muito, tanto com relação a futuro quanto com relação a família... mas ele parece estar me avaliando, um dia ou outro me faz uma ligação e manda uma mensagem dizendo que esta com saudades, nos encontramos toda a semana desde o dia que nos conhecemos, a pouco mais de 2 semanas, ele nem um pouco demonstra a vontade de me namorar como o 1ª opção, a princípio apenas fala que quer muito namorar sério, me manda msgs romanticas(as vezes) dizendo que esta com saudades e que pensa em mim... ou seja, ele esta em cima do muro, me sinto mais atraida por ele fisicamente do que pelo 1ª opção....

O que fazer? quem escolher? quem demonstra me amar, que faria de tudo por mim??? mas que ainda não estou apaixonada? ou tentar com aquele que esta em cima do muro, mas que esta presente em meus sonhos todas as noites?? e agora?? aquela frase:"antes alguém que me ame do que lutar por alguém que não me ame!" cabe nessa situação? vc daria a oportunidade para quem demonstra te querer e que parece que vai ficar em suas mãos? ou tento com aquele que demonstra as vezes algum sentimento, mas nunca dá certeza de seu sentimento? sinceramente? não sei com quem eu fico! o que não queria é ficar sozinha!

Update:

OBS. ESSA PERGUNTA É SÓ PARA MULHERES, PORQUE SÓ AS MULHERES ENTENDEM O QUE É DÚVIDA ENTRE 2 HOMENS, SÓ AS MULHERES SABEM O QUE É FICAR SOZINHA, SEM NAMORADO. SE HOMENS QUISEREM RESPONDER, QUE SEJA COM SERIEDADE ASSIM COMO FEZ O ROGERÃO. APENAS PEDI OPINIÃO PARA ME AJUDAR A ESCOLHER UM DOS 2 PARA QUE EU POSSA ME DEDICAR A ELE, APENAS OPINIÃO, PORTANTO, O QUE ME FALAREM AQUI NÃO SIGNIFICA QUE SERÁ MINHA DECISÃO FINAL, MAS PODE ME ORIENTAR E ME AJUDAR A TIRAR ESSA DÚVIDA DO MEU CORAÇÃO!

Comments

  • Não tenho dúvida nenhuma que para vc o melhor é a 2ª opção!

    O cara é mais centralizado! não fica no seu pé!

    Assim como eu também acho que ele está te avaliando, não esqueça que vc também está!

    Vcs se parecem muito neste aspecto

    A questão de quem gosta mais de vc é relativo pois a 1ªopção está em cima de vc agora mas quem garante que na hora que a coisa apertar no possível relacionamento de vcs ele vai continuar constante na busca por vc? Sinceramente essas pessoas muito intensas assim são intensas em tudo, inclusive para forçar a barra com vc!

    Essa frase que usou é para quem é muito acomodado(a) e não quer amadurecer, desculpa a sinceridade, por mim vc deveria investir no 2° cidadão!

    Boa sorte na tomada desta importante decisão!

  • Amiga, seu caso é bem delicado, mas vou tentar ajudar, não vou dizer pra você ficar com o primeiro ou com o segundo, não!, quero que você veja os dois lados com carinho, e meu comentário é este: Você se diz ambiciosa, mas a vontade de crescer não é defeito, ao contrário, te dou a maior força, mas pra você crescer como quer, se realizar profissionalmente, ter tudo o que quer e viver infeliz no exato ponto que comanda a vida da gente que é o amor, vou te contar, é preferível não ter tudo o que quer e ser amada de verdade por alguém, se ele diz que faz tudo por você, então ele é capaz de crescer junto com você, basta você fazer com que ele queira, mas é bem certo que amor não sustenta, por isso que você está nesta situação. Mas se você decidir arriscar as suas fichas em um relacionamento que te parece mais frio, um teste pra ver se você está certa do que quer, acerdito que pode mudar no futuro, mas geralmente estas relações acabam desgastando por parte de quem ama menos e ocorrem as fomosas traições, isso acaba com qualquer mulher que ama, pois o homem que não tem muito amor à sua companheira será capaz de se sentir atraído por outras do meio externo ao seu relacionamento. Talvez o jeito desse segundo seja esse mesmo e você pode tentar buscar essa resposta, já que você gosta mais dele, essa informação será muito importante pra você sair de cima do muro, se você provar pra você mesma que ele é o que você quer e que este jeito dele vai mudar de acordo com o tempo, acredito que você pode arriscar um "aceito" dessa relação.

    Espero ter esclerecido suas idéias e te ajudado a melhorar sua decisão. Cabe a você a forma de conduzir suas relações para que você não sofra!

    Valeu!!!!!

    Boa sorte!

  • Bom Dia Moreníssima Juju!!!

    Bom amiga, situação difícel hein!

    1ª Coisa que te digo, siga o seu coração, ele sempre estará certo;.

    2ª Fique com aquele que vc sabe que te fará feliz;

    3ªNão de importancia para a idade;

    4ªResponsabilidade em um homem tanto de 25, quanto de 28, é fundamental;

    5ªTer uma boa estabilidade ficanceira em ambas as idades também;

    6ªTenha certeza de que todo amor que a sua 1ª opção demonstra é verdadeiro mesmo ou é só pra te iludir;

    7ªA sua 2ª opção pode estar com vergonha de demonstrar o que sente por vc ou pode estar testando vc, pra saber se vc gosta mesmo dele;

    8ªPense muito, muito antes de tomar essa decisão, se quiser desabafar, eu estarei aqui, mande um e-mail!!!

    Boa Sorte!!!!!!!

    Abraços kirida!!!

  • Apesar de a única a poder responder é vc mesmo,na minha opinião,eu partiria para a segunda opção,primeiro por que eu acho que tem mais a ver com vc,os problemas que vc relatou,o tempo e o seu poder de sedução darão conta,por que pelo que eu vi ele não se envolveu ainda,ele vai te conhecer,certo faz ele que não se entrega de cara a uma relação,outra qualidade o "EQUILÍBRIO"agora a primeira opção me desculpe mas parece que vc tem um carinho misturada com pena,ele fala mais,mas as palavras assim como são faceis de ser ditas,são faceis de ser esquecidas,e outro defeito que eu vi nele,"Larga a religião dele",isso mostra inconstância,imprecisão,ele não consegue nem ser fiel a Deus,claro não sei de que religião se trata,ás vezes ele com vc irá mudar até para melhor,mas ele apresentou um ponto que num tem nada a ver...cuidado quem muito promete pouco faz...Boa escolha amiga desde já eu te desejo o melhor...mas lembre-se o pé no chão é o melhor remédio para não sofrer...Bjs.

  • quem tem que escolher é vc caramba cada pergunta, e outra se esta atraida pelos dois é pq na verdade é só atração fisica

  • bom eu ficaria com a 2° opção...quem muito diz não faz nada!!!!!

  • : EU PEGO CARONA EM PERGUNTAS GRANDES

    ........|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨...

    ........|..........2 Pontos........|||"|""\__

    ........|____By sofia______|||_|___|)<

    ........!(@)';(@)";"""**!(@)(@)****!(@)

  • CAMPANHA: EU PEGO CARONA EM PERGUNTAS SEM NOÇÃO

    ........|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨...

    ........|..........2 Pontos........|||"|""\__

    ........|____By cosmo______|||_|___|)<

    ........!(@)';(@)";"""**!(@)(@)****!(@)

Sign In or Register to comment.