RACIOCINIO:VC sai com ela e ela sempre diz que lhe ama ama ama ama...ai vc vai pra cama com ela e bro xa...ela diz :ah beleza! eu lhe entendo e continuo lhe amando,etc...no dia seguinte vc bro xa de novo e no outro dia e no outro dia aff... depois de um mes ela vai te deixar e dizer q nao dar mais!POR QUE VC ACHA Q ACABOU O AMOR???FOI falta de....
Comments
ELAS GOSTAM DOS QUE SE GARANTEM NA CAMA
RACIOCINIO:VC sai com ela e ela sempre diz que lhe ama ama ama ama...ai vc vai pra cama com ela e bro xa...ela diz :ah beleza! eu lhe entendo e continuo lhe amando,etc...no dia seguinte vc bro xa de novo e no outro dia e no outro dia aff... depois de um mes ela vai te deixar e dizer q nao dar mais!POR QUE VC ACHA Q ACABOU O AMOR???FOI falta de....
Fui convidado pra ser o novo "super sincero"rs
Elas olham o carro, o cargo, a conta bancária... outras coisas são secundárias. Infelizmente.
Gostaria um dia de encontrar uma mulher que não seja assim.
Tomara que eu consiga.
Um cara honesto, com caráter.
Que nos respeite e que o futebol ou amigos não sejam mais importantes, pq ninguém merece ser trocado por futilidades como um jogo do corinthians..eca.
Vocês são muito egoÃstas...
Queremos HOMEM que nos entenda e nos RESPEITE !
romântico e fiél
A 1º coisa q vejo num homem fisicamente é os olhos, vejo o sorriso e pra terminar, dou uma analisada no conteúdo (corpo em geral). =D
Já em outros sentidos, o q chama atenção num homem é sei jeito de ser, simpatia, se é extrovertido, romântico (mas não chiclete) entre outras coisas.
Conta bancaria, é importante, mas acredito q se ha amor, não importa a q classe social ele pertença e sim o q existe entre nós dois.
Os cafajestes, fazemos o q os homens a vida inteira fizeram com as mulheres: só usamos pra diversão. =D
1° a beleza corpo
2° carater personalidade
3° honestidade lealdade
4° bom de cama entende?
hmmm ox lábios ,o jeito sensual ,a simpatia e o carinho.
A PRIMEIRA COISA QUE ME CHAMA A ATENÃÃO Ã O ROSTO, O SORRISO PRINCIPALMENTE. SE TIVER SORRISO BONITO E FOR MINEIRO MEU OLHO BRILHA!!!!!
Bem eu acho a bondade de uns e a gentileza de outros
se isso ajudou eu fico feliz...:D
bjs!!!!** (beijos)