Apaixonada por cara mais novo...?

Gente eu tenho 27 anos e ele 17... a gente ta ficando e ta comecando um se apaixonar pelo outro... o q eu faço??

Comments

  • Você tem que ver se vale a pena continuar com esse relacionamento, por ele ser muito novo, não tem maturidade o suficiente para saber como agir em certas situações, algumas atitudes dele podem ser infantis demais, e você não, já é madura e já deve ter tido outros relacionamentos que servem de base, ele simplesmente tem muito o que aprender.

    É difícil relacionamentos em que a idade é o impedimento, pois as pessoas sofrem preconceitos e não sabem como agir, mas se valer a pena e você estiver afim de passar por qualquer coisa, vá em frente. Nem sempre o convencional é o que nos faz feliz!

  • aproveite a face gostosa..

    se tem amor, que mal tem ?

  • siga em frente e namorem

  • Viva intensamente esta paixão. Eu quando tinha 19 anos namorei um homem de 46 anos e foi maravilhoso. Bjs

  • Ai amiga, não tenho nada contra relacionamentos com diferença de idade, mas 17 anos é muito imaturo.

    Se ele tivesse 27 e você 37 seria diferente!

  • HUM.. OLHA MINHA TIA TEM 47 E O MARIDO DELA TEM 37... ISTO NAO ATRAPALHOU NADA, PARA OS DOIS SEREM FELIZES, SE HÁ AMOR VALE A PENA.

  • CURTE O MOMENTO! SE VC´S SE GOSTAM TEM MAIS É Q APROVEITTAR. HJ EM DIA ESTÁ CADA VEZ MAIS RARO ENCONTRAR ALGUEM Q TE VALORIZE SE VERDADE, QUE TE AME ... ENTÃO APROVEITA ESSA FASE MARAVILHOSA Q É A PAIXÃO.

  • Belinha,

    Quais teus medos e receios ?!

    Se você se envolveu a ponto de se apaixonar o menininho deve ser no mínimo interessante ...

  • aii q lindoo..é o amorr....naoo se preocupe segue em frente...deixe o tempo se vcs se gostaremmm q importa a idade..alias piorr vc namorandoo ou ate casadaaa por um cara q vc nao ama

  • Olha, se eu tivesse apaixonada eu pagaria pra ver...curta amiga, beije muiito, sai de mãos dadas, abrace, aperte...manda ver aí...vc não precisa casar com o moço, mas paquere-o bastante!!!!!!!

Sign In or Register to comment.