Apaixonado por uma Canadense... - Vejam que M****!?
Olá Pessoal!
Boa Noite!
Tudo bem?
Eu vou contar pra vocês essa minha história que vocês vão provavelmente achar esquisito,mas vou tentar!
Mas um aviso:
A história é um pouco longa,então é bom que você tenha MUUUUITA paciencia e se interesse por história loucas de "amor" impossiveis...Enfim....
Vamos lá:
Eu fico em casa o dia inteiro sem fazer NADA, e com essa M***** dessa internet aqui,e minha cabeça fica criando coisa.....ou não!
Eu estava no Youtube um dia,procurando um video de um filme que eu gosto,e eu só digitei o nome do filme e mais uma coisa que eu não me lembro,que apareceu um video de uma garota fazendo criticas de filme.
Eu vi o video.
Ela METEU o PAU,destruiu o filme que eu tinha gostado!
Até ai tudo bem...todo mundo odiou,menos eu.
Geralmente,eu saíria do video logo após ela ter falado mau,e nunca mais ia voltar,nunca mais iria querer saber daquele video,nem saber dela e tal.
Só que estranhamente eu fiquei FAÇINADO por ela!
Logo após eu ver o video dela metendo pau no filme,eu fui no perfil dela do Youtube e começei ao ver os outros videos dela.
PRONTO!
Ai,to "Apaixonado" por ela deste então.
E Isso faz,o que?!
Uns 3 meses atrás.
Foi no final de Novembro,ou começo de Dezembro.
Nem 3 Meses dá....
E eu estou tão "louco" por ela,que acabei descobrindo coisas dela,atrávez de seus videos:
Ela é Canadense,se chama Allie ou Ally (Enfim!),
ela nasceu no dia 29 de Fevereiro (Ano Bixesto!!!!) e comemora o aniversário dela dia 1 de Março!
(Você deve estar pensando: "Tá...e dai?! Grande M****!" rsrsrsrsrsrsrs
Mas eu chego lá...agora....)
E o mais interessante nisso,é que eu descobri que ela é fascinada por Cinema,e quer trabalhar na area de Cinema.
EXATAMENTE COMO EU QUERO!
Isso é só Coincidencia ou não........hmmm....
ENFIM,
eu enviei já uma mensagem pra ela,explicando tudo.
Que eu tava fascinado por ela e tal! (Falei meeeesmo! :P)
E passei meu MSN.....(???).
Eu enviei pra ela dia 22 de janeiro...estamos no dia 9 e NADA!
"AH,mas ela provavlemnete nem viu o recado...relaxa....sem pressa..."
Ela entra todo dia no Youtube.
Como eu sei?
No Youtube tem um engocio que marca a ultima vez que ela entro,e nesse exato momento...deixa eu ver aqui.....a ultima vez que ela entrou foi á 2 horas atrás....
:P
E eu tenho essa Paranóia de achar que toda a vez que ela entra no Youtube,ela ve um video meu...
(È sou louco mesmo...)
Porque ela entra,assiste um video (aparece lá tbm quantos videos ela assistiu e tal) e um video meu aumenta o numero de visitas...
E eu acho que é ela!
E tem tbm uma ENORME probabilidade que não seja....
Pode ser qualquer um que entrou lá e viu um video meu...eu sei...
Mas,quem sabe?!?!
DEPOIS DE TUDO ISSO,
eu quero saber:
O que você acha disso?:
To ficando louco???
Esse negocio de Internet pode enganar muuuitas pessoas...
O que devo fazer?
Eu devo esquecer ela de vez?
Por que também,se você for ver:
Qual é a probabilidade de uma Canadense,Bonita,Provavelmente Rica dar certo com um Brasileiro,Feio,Pobre atravéz da Internet????
O que você acha?
MUITO.....serio...MUITO MAIS MUITO OBRIGADO POR LER ATÈ AQUI!
Nem precisa responder se quiser...só de ter a paciencia d ler,se já está de Parabéns...
Muito obrigado!
usahushshuashaushaushsuhauhs
Abraços!
E Boa Semana!
PS:Ah e desculpe qualquer erro e qualquer coisa que você não tenha entendido,é que eu acho que não sou muito bom para contar histórias....mas enfim!
Obrigado!
>D
Update:Andrea:
Ah,se viu!?!
Aquele comentário, o ultimo que está excluido,não foi ela que excluiu não.
Fui eu.
É que eu tinha enviado errado,tinha escrito uma outra coisa totalmente diferente em português,nada a ver com ela,,e ai eu exclui depois de um tempo.
Menos mal...
Se fosse assim,já tinha desistido faz tempo...:D
MUITO OBRIGADO a todos que estão respondendo..
Nãoe sparava tantas respostas!
MUito Legal!
Muito obrigado
Abraços....e continuem respondendo!
Comments
Oi, tudo bem? eu adorei ler a tua historia.
eu também já me apaixonei virtualmente e sofri muito... mas a unica diferença é que ela me correspondeu...
Não deve desistir dela, nunca desista, um dia tu consegue.
boa sorte.
Eu vi teu comentário no video dela, um que você perguntou que se ela se casaria com um Brasileiro e o outro ela excluiu teu comentário :-(... por essa acho que você já sabe o que fazer né? beijos
Ah desculpa, eu pensei que foi ela que excluiu :-)
menos mal mesmo heim...
então, eu mandei aquele email pra ela, so que ela ainda não respondeu... mas assim que ela responder, eu te envio a resposta.. ok? se cuida.
eu fiquei "FAÃINADA" por voce!! ^^
serio mesmo... gostei da sua historia quase chorei...
bem que eu podeia ser essa canadense... kkkkkkkkkk
(com certeza ela te notou... mande um video de declaração de amor hehehe) espero ter te ajudado!
Olá Jonathan
Vou te contar, sou super fã de histórias de amor, sou romantica até demais e por isso sofro demais qse sempre. rsrs
Mas a vida as vezes prega umas peças na gente, né? Vai saber o pq de vc ter se apaixonado por ela que está tão longe. Não dá pra entender.
Se estiver muito apaixonado mesmo, vai a luta, apesar de ser uma história bem dificil, mas não impossÃvel.
Outra coisa, fiquei curiosa e procurei a amaryp777 no youtube, mto linda mesmo. rsrs
Só não achei o seu video lá, mas espero que ela veja e te responda.
Muuuuuuuita sorte nessa jornada do coração.
Abraços e até.
cara se vc ta afim dela , nao importa a distancia , nem nada , vc NAO DEVE DESISTIR . Vai levando mas nao esquece dela nao , soh q vc nao pode ficar encanado tem q saber q eh dificil rolar alguma coisa , mas nao eh impossivel . cONTINUA FIRME E FORTE CARA
interessante a historia...bom o que eu posso dizer...nao desista ainda vai que vc consegue...boa sorte...
ahhh de bobo voce nao tem nada, né tiridenho?!
a amaryp777 é realmente uma garota linda, sorriso lindinho e é adoravel quando ela faz "ahr"
o grande problema da internet é isso... grudamos em quem as vezes nem sabe que existimos =(
tem uma pessoa que se corresponde comigo pelo youtube semanalmente - ele viu um video meu (meu nada rsrsrs eu apenas capturei o video e lancei ele novamente por que amo³ aquela musica) - depois disso ele fez um comentario sem importancia e passamos a trocar por e-mail videos e palavras <= é... descobri que ele se atrai por mim mesmo sabendo que nao tem futuro
talvez seria diferente se eu estivesse sozinha, se tantas outras coisas...se.. se...
* voce deveria postar o link do seu video, fiquei curiosa se ela vai notar e deixar um scrap ou nao (é gostoso curtir isso de "sera que...?")
bjs
nuss....historia longa hja paciencia..hashahshha....sabe eu acho q vc daria um bom detetive.....descobriu um monte de coisa da mulher...menos se ela era casada....hashahshs.....bom ela pode ate te notar mais vai ser complicado devido a distancia....sei lá a esperança é a ultima q morre né mais é a primeira q mata acho melhor nao se iludir muito p/ nao sofrer mais tarde ...tenta investi em alguem mais proximo e esquecer ela....
bah queridooo..li tudinhu..até o fim!!!
axo q voce deve tentar um contato com ela....
mas se voce nao conseguir..axo melhor esqcer...existem tantas brasileiras afim de arranjar alguém..a procura de uma pessoa especial que nem você..e voce querendo uma canadense(hauhauahuahuaha)....mas amores dificeis é normal..axo q várias pessoas jah passaram por isso..eu mesma jah passei!!!
então é isso ai...tente um contato...se não..certamente há uma brasileira que você vai se encantar..e poder ficar junto dela...!!!
Envie uma mensagem para ela, e espera.
Caso nem uma pequena resposta, inventa outra coisa.
Durando mais de 1 mês sem retorno, esqueça e passe para outra.
.
é realmente longa
por isso q niguem vai ler
inda mais com o sono do povo
sorry amigo
abraçoss
tomara q vc fik com a canadense!!