Morena x Louras Me tirem essa dúvida?
Bom eu sou morena jambo e meu marido é branco, meu marido sempre diz que gosta de morenas a negras. E brinca mas o que aparecer a gente come. Certo que homem gosta é de mulher. Porém a mulher que ele tc no msn é loura. Sei que isso é besteira,mas ele virou pra mim depois de ter dito no começo da história que ela era moreninha. Ele me mostrou uma foto dela e disse, ela não é bonita é simpática e é branquela. Pq será que ele disse isso?
Sempre que aparece algumas mulheres louras na tv ele fala que mulher feia. E quando aparece a Tais Araújo ele fica todo assanhado. Será que ele gosta de morenas e negras mesmo? Ele me chama de minha nega e neguinha...respondam quem quiser.
Comments
Cada um tem seu gosto e, na minha opinião, o seu marido tem um gosto horrível, o ******** feia q é aquela Tais Araujo, tomara q vc não se pareça com ela.
Minha opinião:
As ruivas naturais são as mais lindas de todas...É claro q existem loiras e ruivas feias, mas na GRANDE MAIORIA DAS VEZES, são muito mais lindas que as morenas. Se forem NATURAIS, as loiras e ruivas geralmente são mais bonitas que as morenas, pois tem traços finos e delicados (mas há exceções). As loiras e ruivas tingidas, na maioria das vezes são horríveis, pq são morenas com o cabelo tingido, e seus traços e cor dapele não combinam com a cor dos cabelos. As mais perfeitas, mais lindas são as ruivas (naturais), pois elas tem os traços lindos, finos e delicados como as loiras, mas tem a vantagem de ter os cabelos com a cor mais linda q existe. Pode reparar, na maioria das vezes retratam elfas, ninfas, fadas e princesas como ruivas ou loiras pq elas tem uma beleza esplêndida e incomparável, uma beleza sutil e delicada, realmente parecem deusas.......(Eu sou ruiva, então eu tinha q puxar pro meu lado, né?). Além disso, as loiras e ruivas tem os detalhes rosados ( as partes íntimas e os mamilos) e os homens adoram.......Eu não sou loira (sou ruiva), mas minha mãe, meu irmão, minhas tias e muitas primas minhas são e são lindas, praticamente perfeitas.Pergunte para os homens se eles preferem os mamilos e as partes íntimas rosinhas ou escuras q vc já vai saber se ele prefere as branquinhas ou as morenas. Aqui, nesses links, vc pode ler as respostas deles.
Os caras q dizem q preferem morenas é pq nunca viram uma loira ou uma ruiva nua, com suas partes todas rosadinhas. E as mulheres q falaram morenas, com certeza, são morenas....Para quem tem alguma dúvida, olha as respostas q os homens deram nesses
links aqui. Vcs vão se surpreender:
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aq...
qid=20120709101327AAmwyzj
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ao...
qid=20120708205915AAYvUXs
Essa é apenas a minha opinião, mas há gosto para tudo e eu respeito isso. Afinal, se todos tivessem a mesma opinião seria bem chato e complicado.
Olha, cada um tem um gosto, né? seu marido não deve gostar de mulheres branquinhas/loiras(o q é uma tremenda burrice e mau gosto da parte dele), mas ele tem direito de gostar do que quiser... Agora isso de dizer que mulheres loiras são feias, é puro despeito! E sou loira natural, branquinha de olhos claros, e tenho o maior orgulho em ser assim, jamais me trocaria por uma morena, negra e tal; podem falar o q quiser, mas mulheres branquinhas, loiras são muito mais bonitas q morenas, nós somos mais femininas, delicadas, temos uma aparência angelical, mulher morena é mais bruta, sei lá... claro q há morenas bonitas, mas dificilmente mais bonitas q as loiras, e q fique bem claro: eu me refiro à loiras NATURAIS, branquinhas, de cabelos lisos, olhos claros, descendentes de europeus, tá? não estou falando dessas oxigenadas ridÃculas. E pra finalizar, se morenas fossem mais interessantes, não haveriam tantas mulheres tingindo os cabelos de loiro, se tingem é pq acham mais bonitos, pq sentem inveja...
Se ele diz isso, acredita nisso. Deve ser realmente, tem gostos e gostos. Todo mundo DEVE gostar de loiras? acho que não né
eu sou loira mais faria de td opara ser morena ou neguinjha
eu sou loira , ' eu me acho bem bonita e aacho que loiras são bem atraente s, mais as morenas tem seu charme , ee se ele diz que sente mais atração por morenas ér verdade ér
Ele não deve realmente gostar de loiras, portanto. Se fala isso o tempo todo, e ainda destaca este possÃvel defeito de não ser morena em outras mulheres, é uma grande dica. Mas abra o jogo para ele e pergunte, afinal isto não lhe trará nenhum constrangimento. Mas deixe eu te perguntar: isto faz diferença mesmo? Se ele está com você e não com uma loira é porque deve gostar de você.
Se bem que pode estar agindo de acordo com a própria afirmação dele; qualquer uma que aparecer... bem, você sabe o resto. Boa noite.
Cada um tem um gosto, o meu é garotas branquinhas de cabelo pretão ou com luzes
Seu marido tem um tremendo gosto ruim: TaÃs Araujo é mtttttto feia e além disso é analfabete fala pa mim pa tu vo ca sinhora...
As ruivas são as mais lindas, são angelicais ^^
Dps as morenas e loiras, tm morenas (cm minha irma) q parecem bonecas, e dps as loiras q tbm sao bonecas!
Nenhuma das duas!!!!! gosto mais de mulheres orientais!!!!!!
São as q tem o cabelo mais bonito e aqueles olhos puxaods me encantam!