Porque não senti diferença?

Tenho 19 anos, até 1 mês atrás pesava 88 quilos, era bem cheinha, mas como sou alta (1,75) não tinha aspecto de muito gorda, mas estava muito incomodada. Em um mês emagrecei 8 quilos, agora estou com 80. Mas não senti muita diferença fisicamente. Há uns dois anos atrás eu pesava 69 quilos, e estava satisfeita com meu corpo... quero voltar nesse peso. Mas já emagreci 8 quilos e não senti muita diferença, isso já me desanimou muito pra continuar. Não será pra eu estar bem mais magra com 80 quilos do que com 88? Beijos

Comments

  • Nossa °0° , o ideal é você frequentar uma nutricionista e ela te dará a dieta certa!!

  • Gordura é gordura, infelizmente em qualquer lugar do corpo ela vai estar feia sempre, e bom, 1 e 75 de altura com 80kg ainda é acima do peso ideal sim, só pare de treinar quando voltar aos 70kg então. Dica? Pesquise a respeito de termogênicos. Vai gostar bastante da ideia de perder de 7 a 12kg em 1 mês =p

  • Ola, a dica que eu te dou é a seguinte: Faça exercícios físicos, faça academia, isso te ajudara muito! Se alimente bem, e tenha saúde. Abraços!

Sign In or Register to comment.