Como emagrecer,sem fazer dietas?
Boa noite !!!
Tenho 17 anos,peso 104 kg(mas não aparento,mas eu sei que estou gordo) e meço 1,89.
Tenho e terei pouco tempo pra me exercitar,pois faço cursinho e entrarei na universidade em Fevereiro de 2013.
Enfim,não tenho tempo pois estudo muito,me deem,por favor,dicas de alimentação e exercícios físicos para que eu venha emagrecer de maneira correta !
Sou ''encorpado'',tenho ombros largos,meus ossos são grossos,minha gordura se acumula mais na barriga e nas pernas,quais são os exercícios recomendados para perda de gordura, mais especificamente nesses locais ?
Muito Obrigado pela rica atenção,tenham todos um feliz natal e um venturoso ano novo !
Comments
nutricionista... ou tenta comer bem pouco...
querer fazer regime sem passar fome...
nossa se for verdade você tem que emagrecer mesmo.
mas infelizmente não se emagrece assim,tem que ter forças de vontade e cortar algumas coisas do que vc come. peça ajuda a quem intende do assunto e vá atrais da sua saúde,pois você esta ficando obeso e isso meu amigo é ruim!! boa sorte,DEUS te abençoe feliz 2013!
Cara,muito complicado,pois a unica solução é fazer musculação,e a dieta é a base de tudo; acho que voce deveria marcar uma nutricionista,e pelo a menos correr 3 vezes por semana. A dieta é tudo para quem quer emagrecer ou ganhar massa muscular.
Estou fazendo uma dieta que foi indicada por minha amiga, já se passaram 29 dias e já consegui perder 9 quilos. Vou passar o site para quem quiser fazer também:
http://www.desejoemagrecer.com/emagrecer/