È verdade que as loiras são burras?

A LOIRA , A RUIVA E A MORENA......

Autor: Natalia Nascimento Dos Santos

um dia a loira ,a morena ,e a ruiva decidiram viajar . . .

a ruiva diz:

-Quero ir a França.

A morena :

-Eu para o Mexico!

E a loira:

-Eu quero ir pro sol!

a ruiva e a morena:

-mas no sol é muito quente!

a loira:

-ah não tem problema nós vamos de noite!

Update:

Pessoal eu não sou racista não,é pq isso todo mundo diz e eu quria saber oque vocês axam!

Update 3:

gente quem votar na minha resposta como interessante.....para min ganhar estrela.....eu vou por como melhor resposta....que tal?

Update 5:

gente quem votar na minha resposta como interessante.....para min ganhar estrela.....eu vou por como melhor resposta....que tal?

Comments

• Geralmente o problema é uso exagerado de água oxigenada...mas usando com cautela não agride nem o Tico muito menos o Teco.Bjs.!

• Isso é apenas uma má fama da loira..

todos sabemos que as loiras são lindas, inteligentes e fundamentais..

• eu ñ acho

• Categoria errada. Acho que futebol brasileiro não tem muita coisa a ver com loiras.

Mas tudo bem. Acho que a sociedade criou a imagem de "loira burra" porque elas geralmente são as modelos famosas (e na cabeça do povo modelo não estuda), mas foi só uma zoação que acabou ficando até hoje.

• opâ devagar...racismo nao...aqui YR nao....

• Essa questão de achar as loiras burras é de tremendo preconceito, não sei como ninguém até hoje se mobilizou para dar fim a esse tipo de brincadeira de mal gosto. É bom que se diga que o racismo não envolve apenas a raça negra e sim todas as raças. Fico observando que até nos programas de televisão a gente vê as gozações com as loiras. O ser humano deve ser respeitado na sua essência sob todos os aspectos. Tenha um bom dia.

• Há sei lá deve ser verdade ^.^

• Nao eu sou loira e nao me considero burra...mais tem varios pontos de vista e eu respeito mais se alguem me chamar de burra eu simplismente ignoro

minhas amigas as vezes tiram comigo

porque eu por encrivel q pareça sou a unica delas

que ama e acha bonito jesse mccartney,adora Green Day

e Avril , Nao perde se quer um episodio de one tree hill

e tenque ter inteligencia pra decorar os horarios e todos os episodios,e musicas disso (pelo menos um poko)

ah por favor quem esta vendo isso e conhece jesse McCartney responda minha pergunta é so pro curar sobre"qual o segundo nome de jesse mccartney" vlw

~*Bryh

• A loira não é burra! Ela só tem preguiça de pensar! Só isso!

rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs...................

• não são não, morenas e ruivas tbm não se livram da burrice, como tbm qualquer homem.

Sign In or Register to comment.