Porque minha pergunta não para de ir para o limbo?

Acho uma idiotisse do Yahoo! Respostas limbar uma pergunta por causa que tem um link, ainda mais, quando o link é do próprio site. Pra que isso? Medidas de segurança ou alguma outra frescura? Ridículo! Já criei 3 vezes uma pergunta e nessas 3 vezes, ela foi pro limbo. Por isso, essa é a última vez que eu tento, então vamos lá:

Recebi duas respostas, um tanto quanto ridiculas na minha pergunta ontem, mas não irei postar o link dela aqui porque se não a pergunta vai para o limbo outra vez!

Fiquei um tanto quanto indignado quando vi que duas pessoas responderam que todos os gêneros do rock são a mesma coisa. Já que é assim, oque acha de compararmos o Megadeth com o The Beatles? Afinal, é tudo a mesma coisa segundo eles, não é?

Rock não é tudo a mesma coisa. Vc percebe isso na sonoridade das bandas. Umas tem influências do blues, outras do jazz, outras são mais voltadas para o grande peso em suas músicas, outras deixam suas músicas mais swingadas e outras mantém aquele rock durão. Portanto, sinto muito, mas afirmar que é tudo é a mesma coisa é não saber sobe música.

E antes que venham me criticar ou xingar, não estou ofendendo ninguém e muito menos criticando a opinião dos outros, eu apenas não concordo, mas também, não tiro o direito de vcs criticarem/opinarem/xingarem a minha opinião.

Obrigado a todos que leram e boa tarde!

Update:

Os dois estúpidos que disseram isso foram o usuário Guilherme Oliveira e a usuária Bee - .

Comments

  • Quem disse isso, como você mesmo já afirmou, são pessoas que provavelmente não sabem nada sobre rock. São pessoas que passam o dia ouvindo Hannah Montana e assistindo Glee, e depois pra dar uma de... de sei lá o que vai ouvir Anvenged Sevenfold.

    Desnecessário pra mim é o povo fazer joguinhos em um site que é direcionado a perguntas e respostas. Mais desnecessário se fazem as perguntas sobre quem é pior, fulano ou cicrano. E são justamente essas perguntas que bombam. Não dá pra entender essa galera.

  • Normal, sempre que faço uma pergunta ela vai pro limbo...

    Estou até acostumada !

    Boa tarde pra você também (:

  • eu to p da vida com isso tbm, as vezes respondo certo e alguem limba ela. reclamo e ninguem do atendimento me retorna. o YR nessa parte é uma bhostha.

  • Certo Champs, quem foi que disse essa atrocidade?

  • musiquinha ? pode se, pode se ;] INTER , estaremos contigo .. Tu és minha paixão ! Não importa o que digam Sempre levarei comigo Minha camisa vermelha .. e a cachaça na mão O Gigante me espera .. Para começar a festa ! Xalaialaiaa , Xalaialaiaa , Xalaialaiaa ! Você me deixa doidão ! Xalaialaiaa , Xalaialaiaa , Xalaialaiaa ! Inter do meu coração !

  • São pessoas ignorantes.

    se ela for pro limbo, coloca nos detalhes adcionais.

    sai limbo, sai limbo.

    até ela sair do limbo

  • Nostradamus, uma maneira de evitar que a pergunte vá para o limbo é simples.

    Ou você divida o link em três partes para evitar que ele fique acessível ao click, ou a outra alternativa é começar uma pergunta com a seguinte descrição.

    "Quais as melhores músicas dos Beatles.. alguém me ajuda..............?"

    É a maneira mais fácil :D.

  • concordo que rock não e tudo a mesma coisa pois se fosse não existiria punk pop heavy e etc

    so achei desnecessaria esta pergunta

    pois isto e fato

    sinceramente não ah nada pior do que perguntas relacionadas a restart

    nossa eu fico P da vida com isso

    ja que fez a pergunta cite nomes

    quem falou isso que o deixou tão indignado

    alias e tipo surreal dizer que rock e tudo igual

    galera ta aqui os usuarios e so clicar no link da pergunta

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

  • Nem li

    Sou fod@... ♫ sou fod@.. ♫

    Eu... eu sou sinistro

    Melhor que seu marido

    Esculacho seu amigo

    No escuro eu sou um perigo...

    Mas... mas não se esqueça

    Que eu sou vagabundo

    Depois que a putari@ começou rolar no mundo

    Pra... Pra te enlouquecer

    Pra te enlouquecer

    Todas, todas que provaram não

    Conseguem esquecer.

Sign In or Register to comment.