Porque ainda sinto saudades?
Gostei muito de uma pessoa e vivemos momentos bons juntos (não namoramos), mas ele acabou me magoando muito e me afastei.
Mas tem momentos que eu sinto saudades dele e do que vivemos juntos, das risadas dele, de começar o dia recebendo um sms de bom dia, de adormecer depois de falarmos, sinto saudades da amizade que tivemos e que se perdeu, tenho pena de ter perdido o que havia em nós, mas ele não foi sincero comigo tal como eu fui com ele.
Raramente falamos e quando acontece eu não dou muita confiança, mas às vezes acabo me "metendo" com ele, parece que esqueço o que se passou por breves momentos e não devia!
Mas como eu posso sentir isso se ele me magoou, sinto que não tem lógica, mas sinto essa saudade da nossa amizade porquê? Que ódio...
Comments
ée , tbein passo por isso ' sintto saudades do meeu ex-namorado (terminamos a uns 7meses +/-)
ele mora longe (teresopolis e eu em SG/rio de janeiro) mas nem foi por isso que terminamos' ele me traiu em uma festa de escola , eu ate o perdoei 'pois fazia muitto tempo que n nos viamos , aai quando foi em Julho nos vimos , e 1 mes dps eu o trai com um amigo , e eu achava que tava gostando desse amg ' fiquei mtt em duvida entre os dois , meu ex-namorado apesar de morar longe eu o amava (primeiro amor sabe?) so que qndo nos viamos ele era mtt parado' nem no face ele quase n falava nada e era um gattinho e rockeiro *u* ja o meeu "amg" mora perto , éer maior gatto , disse que taava gostando de mim , mas era mtt galinha sabe como? aai quando entramos de ferias (em dezembro) n nos falamos maais' quando voltamos as aulas quase n nos falamos, aai hj em dia eu olho pra ele e lembro dos momentos que passamos juntos' sinto mtt falta!! e as vezes penso no meu ex e cmo seria se ainda tivessemos juntos ' des de quando terminamos n nos falamos mais , pois minha mae me obrigou a excluir meu face (
Mas é isso ai , quando gostamos msm de alguem eé dificel superar a perda e distancia '
espero que vse consiga superar isso logo, pois sei como é dificel isso
se quiser deixa seu e-mail p. te adc (pois ér a unica coisa que me resta)
Boa Sortte amore
Vc ainda gosta dele é melhor vcs dois tentarem se acertar ja que vc sente falta de falar com ele!
Amiga sei muito bem como é isso ! A um tempo atras namorei com um rapaz muito bacana super gentt boa, nossa depois que terminamos foi uma situaçao que nos pegou de surpresa, Mais até hoje sinto falta do jeito dele, ele era como se fosse um amigo, chorava junto comigo, estava sempre ao meu lado mais tanta coisa aconteceu :'/ , mais ainda sinto falta. Entao sei bem o que vce sente .
Claramente porque voçe gosta dele 0.0
eu axo assim ... ele te magoou , mas vc tenque entender que niguem é perfeito ....se eu fosse voçe daria uma segunda change a ele e quem sab ate namoraria com ele , ate porque vc nao consegue esquecer ele mesmo , rsrsrsrs
Porque existem pessoas que simplesmente fazem parte da nossa vida querendo ou não. Vc quer sentir odio dele por ele ter te magoado, mas a verdade é que essa sua magoa só esconde seus verdadeiros sentimentos q vc gosta dele.
Me ajuda tb: http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...
procure a sua felicidade
SEJA FELIZ ...........................