Gostaria de saber dos homens !?

quais os sintomas do homem quando ele está traindo ....

a: Trata a mulher muitíssimo bem ?

ou

b: Trata a mulher mal ?

Comments

• eu termino antes de trair

• Carolina:

Os sintomas do homem que está traindo varia de pessoa para pessoa. Se ele é do tipo metódico é possível identificar a mudança de comportamento, que inclui tratar a mulher melhor que antes de ocorrida a traição conjugal.

Mas se for uma pessoa experiente e não o primeiro "caso" dele, normalmente os sintomas não serão facilmente notados e nem de fácil identificação. Por exemplo, ele jamais deixaria marca(s) de batom ou de alguma substância de uso feminino em suas roupas.

Já se for um caso antigo, ou se a pessoa é dada a levar "vida dupla", nem fio de cabelo ele deixará em suas roupas ao retornar para casa.

Resumindo, há vários e diferentes tipos de homens que traem, assim como mulheres, porém estas são mais discretas e prestam mais atenção no momento de "apagar" os sintomas da traição.

Se funciona assim na parte física, imagine vc o resto: inclui evitar mudança brusca de comportamento, bem como procurar não quebrar a rotina, especialmente em relação ao cônjuge e à família.

Mas há para tudo uma justificativa. Vivemos numa sociedade extremamente minada pela infidelidade, quer seja masculina ou feminina. Homens ou mulheres não traem sozinhos, ao contrário, sempre têm cúmplice, partícipe em suas vidas secretas.

É de se notar que a pessoa que trai, demonstra estar insatisfeita com seu cônjuge, mas, nos dias de hoje, qq pessoa tem o direito de pedir divórcio sem ao menos ter que justificar-se razoavelmente. Então, o que trai, sem a menor sombra de dúvida, não pensou direito, pois do contrário, é tão fácil decidir as coisas... Espero que vc não esteja passando por esse problema, mas, se for o caso, o principal de tudo é vc não perder a calma, o auto-controle para não perder a razão e, consequentemente, sofrer toda sorte de prejuízo.

Viver é ótimo, principalmente qd se tem juízo. E ter que recomeçar, significa ganhar uma chance a mais de ser feliz!!! Boa sorte! Bjs.

• é tem muita resposta ai em cima.

mas vou lhe contar uma historia!

eu tava com uma garota durante 5 meses, só que eu tive que viajar a trabalho e lá eu a considerei sem trai-la.

só que quando votei eu já não tinha o mesmo sentimento que antes, então comecei a ficar diferente com ela eu já não ligava com que ela fazia amizade deixava ela sempre sair pra onde quiser não fazia questão de ir e outras coisa. só que eu não á traia.

passou 2 semanas tudo votou ao normal e o namoro ficou bem mais gostoso que antes só que agora ela está pensando que estou a traindo.

porque eu estou mais carinhoso mas atencioso e tudo mais.....

que injusto não é?

• essa sua dúvida transmite uma enorme insegurança de sua parte. É por essas e outras q mulher é um bicho complicado..elas desconfiam de qualquer coisa.

• escolho a B mas nunca trai uma mulher nem nunca o vou fazer só se for obrigado.

• Os sintomas dos homem quando sao traido e imenso sentimento

muita das vezes trata muito mal que dexa o desalojada

tem imaginado do quanto ela foi pra ele

nao aseitao ser traido

• eu não sei!!

• Oi Carolina...

Em se tratando de relacionamentos, HOMEM X MULHER, cheguei a conclusão que não há procedimento padrão, ou seja,

cada caso é um caso, uns tratam muito bem, outros muito mal e muitas outras coisas mais OK...

Contudo, se o cara for esperto mesmo, jamais ele tratará a mulher mal.

Tem homem de todo jeito e mulheres de todo jeito.

• Homens não traem apenas se solidarizam com a solidão do sexo oposto! Nós homens, não suportamos ver mulheres tristes, solitárias e desamparadas! Isso faz parte de nossa índole, pois temos um coração que não suporte a fragilidade sentimental do sexo frágil vendo-as sofrer por falta de um simples afeto! Essa solidariedade às mulheres nos faz alvo de muitas injustiças, delas próprias, nos taxando de traidores, sem analisar o verdadeiro objetivo de nossas intenções, isto é, amenizar o sofrimento alheio dando-lhes em troca o nosso afeto, carinho atenção! Que injustiça fazem aos homens! Ainda bem que muitas mulheres inteligentes reconhecem esse nobre gesto! Portando nós homens jamais traem, apenas, ajudamos as mulheres terem alegrias e viver momento de felicidades!

• Primeiro,olhe bem dentro de seus olhos(dele) e peça o mesmo a ele(vc),e pergunte..Você esta me traindo?..Só ele for um grande artista e um grande mentiroso para você não desconfiar ou acreditar.

Quem Ama não trai!!Cuida da mulher Amada ou dança...

Sign In or Register to comment.