Desculpem to nervosa por isso estou digitando e fazendo essa pergunta pois estou com muota vergonha?

Eu to sozinha e tem uns pedreiros aqui em casa, e eu fico me sentindo um lixo pq nao tenho amigos e nem pra onde ir eu fico em casa o dia inteiro sou uma desocupada moro com meus pais e eles trabalham o dia todo so chega a noite e os pedreiros eles fixam olhando minha situaçao devo me envergonhar ou isso é besteira de minha partr?

Comments

• vc precisa trabalhar sua autoestima.. vc nao deve ser uma pessoa tao ruim assim! é coisa da sua cabeça que precisa trabalhar.. pode ser depressao. procurar um medico pode ajudar..

• Não vejo porque ter vergonha, você tem que viver sua vida e eles a deles, foram pagos pra fazer alguma coisa na sua casa ou pra reparar em você e/ou dar opinião na sua vida ?

Ligue o fodå-se e continue normal ai ...

Você tem que mudar em você o que te incomoda, o que você não gosta, não o que terceiros pensam.

• Boba

Vc deveria aproveitar os pedreiros

Escolho um bem legal e faz ele

• acho que não muito preocupados com esse lado da sua vida não... acho melhor ficar com uma faca perto de você enquanto eles estiverem aí

• Você devia se envergonhar sim, ainda mais se você for maior de idade, talvez assim você ganhe mais motivação para começar a se mexer e fazer algo da vida.

Sign In or Register to comment.