Vocês são contra o homossexualismo ou contra os homossexuais ?

Pessoal, olha, acho que assim cada um deveria cuidar da sua própria vida , eu particularmente gosto de PESSOAS não de gêneros . Homossexuais são felizes sim , muito mais felizes do que alguns heteros homofóbicos que na maioria das vezes são extremamente frustrados no campo familiar, no campo amoroso , sexual e financeiramente, a felicidade incomoda muita gente !!!

Comments

  • Como eu seria se sou gay?

    Homossexualismo não é o certo, pois isto nao e doença.

  • Homossexualismo não existe, existe sim HOMOSSEXUALIDADE.

  • Primeiramente, "homossexualismo" é errado. Essa palavra surgiu quando acreditava-se que isso era uma doença, mas não é uma doença. Portanto, usar essa palavra não pega bem, porque quando você usa ela, você está dizendo que os gays são doentes. O certo é "homossexualidade" ou "homoafetividade", porque isso é uma orientação sexual, seja por escolha (quem opta por ser assim) ou por condição (quem já nasce assim).

    Sobre a sua opinião, eu concordo com você. Se a pessoa não é gay, lésbica, bissexual ou transsexual, ela não tem porque ser contra ou a favor de algo que não vai influenciar em nada na vida dela. Tem uma frase bem interessante do Dr. Dráuzio Varella que diz o seguinte: "Que diferença faz pra você, pra sua vida pessoal, se o seu vizinho dorme com outro homem, se a sua vizinha é apaixonada pela colega de escritório? Que diferença faz pra você? Se faz alguma diferença, procure um psiquiatra, você não tá legal”.

    Concordo plenamente com ele.

  • SOU CONTRA O MAU CARATISMO...

  • Homossexualimo é um insulto a outras pessoas. E é usado principalmente pelos evangélicos protestantes.

    Eu só sou contra os fanáticos.

  • Não sou contra nada disso.

    Todas as pessoas são como são, e se desejam agir de acordo com seus desejos, devem fazer isso!

  • Não, eu sou a favor da homossexualidade e dos homossexuais.

  • Nenhum dos 2

  • Qual a diferença?

Sign In or Register to comment.