Meninas o que realmente chama atenção em vcs num homem?

Venho tentando entender as mulheres, pois não sei o que realmente vocês querem, me respondam por favor qual é o homem que vocês procuram.

Comments

  • ELAS GOSTAM DOS QUE SE GARANTEM NA CAMA

    RACIOCINIO:VC sai com ela e ela sempre diz que lhe ama ama ama ama...ai vc vai pra cama com ela e bro xa...ela diz :ah beleza! eu lhe entendo e continuo lhe amando,etc...no dia seguinte vc bro xa de novo e no outro dia e no outro dia aff... depois de um mes ela vai te deixar e dizer q nao dar mais!POR QUE VC ACHA Q ACABOU O AMOR???FOI falta de....

    Fui convidado pra ser o novo "super sincero"rs

  • Elas olham o carro, o cargo, a conta bancária... outras coisas são secundárias. Infelizmente.

    Gostaria um dia de encontrar uma mulher que não seja assim.

    Tomara que eu consiga.

  • Um cara honesto, com caráter.

    Que nos respeite e que o futebol ou amigos não sejam mais importantes, pq ninguém merece ser trocado por futilidades como um jogo do corinthians..eca.

    Vocês são muito egoístas...

  • Queremos HOMEM que nos entenda e nos RESPEITE !

  • romântico e fiél

  • A 1º coisa q vejo num homem fisicamente é os olhos, vejo o sorriso e pra terminar, dou uma analisada no conteúdo (corpo em geral). =D

    Já em outros sentidos, o q chama atenção num homem é sei jeito de ser, simpatia, se é extrovertido, romântico (mas não chiclete) entre outras coisas.

    Conta bancaria, é importante, mas acredito q se ha amor, não importa a q classe social ele pertença e sim o q existe entre nós dois.

    Os cafajestes, fazemos o q os homens a vida inteira fizeram com as mulheres: só usamos pra diversão. =D

  • 1° a beleza corpo

    2° carater personalidade

    3° honestidade lealdade

    4° bom de cama entende?

  • hmmm ox lábios ,o jeito sensual ,a simpatia e o carinho.

  • A PRIMEIRA COISA QUE ME CHAMA A ATENÇÃO É O ROSTO, O SORRISO PRINCIPALMENTE. SE TIVER SORRISO BONITO E FOR MINEIRO MEU OLHO BRILHA!!!!!

  • Bem eu acho a bondade de uns e a gentileza de outros

    se isso ajudou eu fico feliz...:D

    bjs!!!!** (beijos)

Sign In or Register to comment.