O maior erro dos homens foi ter inventado um deus? vocé está de acordo?

Ontem eu fiz esta pergunta só que al revés, e me responderam isso, você está de acordo?

Comments

  • Claramente de acordo!

    Se assim não fosse a minha conta, não estaria a beira de ser exluida como está. (só 91 infrações)rsrsrsrs

    Devo isso a esse deus, que não deu amor a esses mal amados!

    Bj

  • Sim pq hj tudo se resume a isto alguém não consegue explicar alguma coisa logo diz q eh obra de Deus.

  • sim... o homem criou deus deus não criou o homem

  • Era uma necessidade primitiva para responder algumas perguntas que não tinham explicação na época e para os governantes manipularem as pessoas, hoje em dia já não tem mais necessidade, apenas para alguns religiosos enriquecerem

  • concordo plenamente

  • Plenamente.

  • Plenamente de acordo!

    Ainda mais se formos levantar um histórico de todas as mitologias e religiões que já existiram. Pode-se ver facilmente que elas, eram movidas por interesses próprios e doutrinação. O que era possivel, graças a falta de conhecimento dos povos antigos.

    O mundo pagou um preço muito alto com a criação de divindades, mas hoje, está prestes a se libertar disso.

  • Não!, não esta se, "A Humanidade chegarem a esse nível", Todas as religiões tem o mesmo Deus em Religiões diferentes e A partir dai Chegou o MAIOR ERRO! ATÉ HOJE CONHECIDO: - "CRIAR CARGOS SARCEDOTAIS PARA SEREM ELEITOS POR SEUS FIÉIS DIANTE DE DEUS PARA SEREM SIMPLESMENTE O "MAIS PREFERIDINHO DO CRIADOR", Religião no Poder..? . Seja somente Feliz.

  • Não posso afirmar que foi o "maior erro", mas foi algo que levou a várias guerras e que ainda está tendo seus males.

    Se eu fosse bem pessimista, poderia dizer que o Irã irá conseguir as bombas nucleares e depois irá iniciar uma guerra religiosa e o mundo acabará. Se eles se suicidam em nome de "deus", então não já seria de se esperar tal atitude. Rússia e EUA possuem bombas nucleares suficientes pra eliminar o planeta Terra do espaço. E finalmente chegando onde eu queria chegar com esse parágrafo: o maior erro foi a invensão das armas, inclusive nucleares.

    Sou ateu e não consigo entender como existem pessoas que acreditam que Deus existe. Não consigo entender a lógica dessas pessoas. Vc entende?

  • foi inevitável, pois o ser humano evolui e inventa coisas a todo instante...um ser supremo para por medo e ordem para akela época foi inventado para manipular os rebanhos ke só sabem dizer Béhe.e.e.e.e.e.e.e.e.e.e.e.e.e!

Sign In or Register to comment.