Me ajudem é verdade ?

eu tenho uma gata e ela esta gravida,e quanto a minha mãe esta cordando a carne ela vai lá e mia e a minha mãe da um pedacinho para ela e tem gente que fala que pra gato não pode dar carne que taambem tem umas pessoas que falam que o gato quanto ele esta miando ele esta com dor é verdade ????

5 estrelas 10 pontoss

Comments

• O gato pode miar de dor sim, mas no caso, sua gata está miando para ganhar um pedacinho de carne. Ela pode comer, mas só um pedacinho mesmo senão não vai querer mais ração.

• quando nossas mães estão cortando carne

é normal os gatos ficarem em cima e quererem

um pedaço eles não estão com dor não apenas

estão querendo um pedasso gatos são carnívoros

como nós mais eles preferem carne crua

fique tranqüilo isso é normal

você disse que sua gata esta esperando

gatinho né

então não de tanta carne crua para ela

os gatinhos podem nascer com vermes

• O problema de dar carne aos animais de estimação é que eles literalmente viciam e, vcs não terão sossego enquanto não desacostumá-la. Se tiver paciência e condições, de apenas de vez em quando e repare se ela começa a subir nas mesas/pia - não permita isso! de qualquer forma, NUNCA dê carne temperada, pode causar vários problemas de saude em seu animal: pedra nos rins, disfunções, verminoses, infecções estomacais, etc...

O bicho mia para tentar se comunicar, vc verá a diferença entre pedir comida, pedir carinho e pedir ajuda...

• eu nunca ouvi falar nisso o gato pode miar de dor mais também não e toda vez que ela miar e de dor, enquanto a carne (crua) pode fazer mal

beijos

• Nunca ouvi falar isso, e miar até onde sei é normal pros gatos.

• Não dê carne crua, pois pode fazer mal a ela... dê ração adequada,pois na ração tem todos os alimentos que ela precisa.Mas se vc quiser dar carne mesmo assim, pré-cozinhe a carne sem tempero e sem sal.

Bjs

Espero ter ajudado.

• a questão de está miando não significa que está sentindo dor de forma alguma , gato quando está sentindo dor para de comer,outra coisa dá carne não é recomendado devido a toxoplasmose ainda mais carne crua.

• nada a ver , vamos usar de exemplo um bebe . qnd ele chora agente nao sabe prq ele chora, pode ser por any motivos, o gato a mesma coisa ja percebeu q o miado dele tem diferentes intonações? qnd esta no cio .. etc. mais vale a pena consultar uma veterinaria! bjs chará

Sign In or Register to comment.