alguém pode mi da alguns nomes de jogos de terror que seja leves?

pode ser em unit

Comments

• mais leve que isto nao há. SCP 087-B, SCP 087 e SCP contaiment breach. é so procurar no google. gosto mais de jogar o scp 087-B. é um jogo com menos de 10 mb mas muito bom. O jogo é sempre aleatorio, pode aparecer monstro logo no inicio, como nunca aparecer. Recomendado headphones e escuro para uma melhor experiencia. Um jogo excelente na minha opiniao e faz o trabalho de muito jogos de terror. Se jogar deixe as suas impressoes( mas so para o SCp 087 B, o unico que me interessei mais

• Slender

Mad Father

Ao Oni

Ib

Misao

Paranoiac

E também tem o The House 2, ele tem no click jogos, não precisa de cadastro e nem de instalação. É só jogar.

Agora esses são de terror, mas não sei se são bem leves:

Paranormal

Pesadelo : O início

• me avalie como melhor tem esse não e muito terror mais tem muito sangue e morte >> god of war,assasin cread e resident evil

• já tentou baixar slender ele é bom leve seu objetivo é pegar 8 paginas sem o monstro te pegar so uma dica nunca olhe para trás no jogo

• Bem, de graça tem a série do Slender, ou alguns RPG Makers como Ao Oni e Misao (assista PlayerBarbie no youtube, ela faz vídeos disso) e pago, Amnesia, que ainda tem fases que vc pode baixar da internet.

• Talvez Slender

Sign In or Register to comment.