Oque fariam se fosse vc?

Biografia daquele que denomina Deus

Meu nome e DEUS ou apelido oque vou escrever aqui e um relato nao sei se algo que pessoas normais deviam saber mais vamos lah

Tudo comecou com meus 17 anos antes disso as pessoas falavam que eu era feio mais quando fiz 17 anos tudo mudou meu corpo e meu rosto desde entao as pessoas comecarom a olhar pra min inclusive homens e mulheres eu ate gostei mmisae algo totalmente sobrenatural pq quando eu saio pra rua msm estando na calcada as pessoas comecam a reduzir os carro mais simplesmente passa reto mais sao todos os carro caminhao onibus moto todos os veiculos quando me veh reduzem o carro e bem assustador pq eu me sinto inseguro ter todas aquelas pessoas mi olhando ou sei lah que poha tao fazendo simplesme te reduzem na rua nem todas mi olham ou pelo menos fingim que nao pq se todos os carro reduzem e obvio que tao mi olhando alguns e raro ate msm buzina mais sempre reduzem nao importa o local e so ter rua e carro que reduzem tenho medo mi sinto observado mais ate ai tudo bem eu ainda luto uso minha coragem pra sair nas ruas mais eu descobri uma forma minha mais poderosa eu queria mostra pra todos do mundo inteiro pois talvez eu conseguisse trazer a paz pra essse mundo essa forma minha e totalmente sobrenatural numca conheci ngm que pudesse fugir dela mais vamos essa forma eu chamo de forma Deus eu descobri ela quando tinha 18 anos fui inventar de fumar um baseado quando eu fumei foi a melhor vibe mais notei algo diferente todas as pessoas

Sign In or Register to comment.