gente trai minha mulher e ela descobriu?
bom quando conheci minha mulher eu tava terminando a escola 3 ano e ela no primeiro tinh 14 anos e eu17 no começo eramos so amigos sabe conversamos muito pelo celular e agente foi so amigo durante 2 anos ate que um dia eu com uns amigos numa festa ela me chamo num canto e falo ke me amava nossa eu na hora levei um choque tinha apenas akele sentimento de amizade mais decidi fika com ela porque ela era muito gostosa fikei fomos pra um lugar mais reservado e fikamos no outro dia ela veio aki em ksa e eu pedi pra namora com ela começamos namorar pedi os pais dela depois de 3 anos junto e ia ela fiko gravida ''fui o primeiro na vida dela''etive que casar e ai o trem arrocho pra mim no escritorio aonde eu tava trabalhalhava tinha uma moça linda perfeita ede corpo acabei fikando com ela e isso duro muito tempo ate que eu terminei com essa mulher porque minha mulher engravidou denovo e agora ela ta com 7 meses de gestaçao e essa minha amante foi fazer barraco naporta da minha casa os vizinhos ouvirao tudo nossa minha mulher tava toda envergonhada mais tarde ela me pois contra a parede e eu contei a verdade gente nunca tinha visto ela chorar dakele jeito .... e agora ela que que eu saio de ksa mais eu quero ela e nossos dois filhos eu a amo e descobri issu so agora depois desses 4 anos gente me ajudem na vou suporta perde miinha familia por uma aventura
Comments
Mas você foi bobo hein?
Eu aqui louco para encontrar uma mulher que nem a sua, e você faz uma cagada dessas? Afff...
Que isso cara. Neste exato momento o que lhe resta é provar pra sua mulher, que você ainda a ama muito, e quer ficar muito do lado dela.
Pra ser sincero para você, nem eu sei o que te dizer. Eu estou sem palavras. Talvez numa outra hora, eu posso te ajudar.
Fiz questão de logar, só pra dar esta resposta :
BEM FEITO FILHO DA PUT4.
na hora de meter o p4u na "gostosona" la, vc nao pensou na sua familia né? IMUNDO
agora fica ae de mimimi, falando que ama.
vai crescer vai, BABACA
odeio caras assim, sem escrupulos, e totalmente escrotos
e mais uma vez
BEM FEITO FILHO DA PUT4
vai perder sua familia, troxa
que decepção ein pra sua mulher, as pessoas tm e desperdiça desse jeito destruiu sua familia por uma aventura.
Você descobriu que ama ela só agora? Depois de 4 anos?
Isso tá com muito mais cara de culpa do que amor.
A questão é a seguinte, o estrago tá feito, agora vc tem que pensar na criança.
A criança sente tudo o que a mãe sente, vc acha que será bom pra esta criança a raiva e a dor que a mãe vai sentir de acordar e dormir do teu lado com tanto ressentimento?
Dá um tempo pra ela, deixa ela se recuperar sem sua presença, deixe bem claro que é por isso que vai aceitar sair de casa e que vai voltar assim que ela estiver pronta, se ela estiver pronta.
Nem precisa dizer que vc deve tentar tirar um aprendizado disso, ou alguns:
1- Se uma terceira pessoa entra no relacionamento, a culpa é de quem deixou entrar e não da pessoa que entrou. Se ela fez barraco é pq vc abriu a porta da sua vida pra ela entrar;
2- Não se iluda com a ideia de que pode amar alguém do dia pra noite pq está sofrendo horrores, isso é mais perto da compaixão do que do amor;
3- Que depois que tudo se ajeitar, vc não volte a ver o relacionamento com os mesmos olhos de antes e cometa os mesmos erros.
eeeeeeeeeeeeee genteee!!!!
Nao conseguiu guardar o trem dentro da calça e deu nisso !!! kkk kk
Bom...agora aguente as consequencias, e tenha isso como lição de vida !!
Tudo isso vai passar, e se vc provar q ainda ama, e pode ser um homem de verdade, Deus vai ajudar vc a recontruir sua familia.
Sorte!
ANJELO, O que você fez es horrível. Mas es muito comum em nossa sociedade e no mundo. O que você deveria fazer es se arrepender primeiramente diante de DEUS. O adultério, a traição, o sexo for a do matrimônio es comum e corrente, mas não quer dizer que es correto. Creio que se realmente você reconhecer seu pecado diante de DEUS, lhe pedindo perdão através de Jesus Cristo. Ele lhe perdoara e muito Ele poderá lhe ajudar em seu matrimônio. Saiba ANJELO, todo o homem, toda a mulher estão debaixo da lei do pecado. Talves a tua mulher não tenha lhe traindo, mas HA pecado de outra forma. Toda a humanidade ha pecado. Por isto mesmo que toda a humanidade deve pedir perdão a DEUS através de Jesus Cristo. Como Pastor oro neste momento por tua vida, por tua familia e por muito que vivem uma vida de adultério, fornicação, ou pratica o sexo fora do matrimônio. Procure uma Igreja Evangélica, busque o Pastor, pois muito lhe poderá aconselhar nos caminhos puros, santos, justo de DEUS, será útil para toda a sua familia.
Bem feito, primeiro por ter ficado com sua mulher pela a aparencia, depois por te troca a vida inteira por um momento qualquer.... amigo, nao a nada em oculto que nao venha a ser revelado.. Agora peça perdao a ela, tente reconquista sua confiança, corra atras,seja sincero, e demonstre que vc a ama, nao so em palavras... mais em atitudes.. e nunca mais faça isso!
é meu amigo, pensasse antes de fazer a *****, mas se você quer consertar isso, dê um tempo a ela, saia de perto e depois que o bebê nascer aproveite para se reaproximar e ver se ainda é possível um reatar do casamento de vocês
ela é uma boba, sexo fora do casamento e´tão bom pra apimentar a relação, mas cada um é cada um né!?devia ter pensado antes meu bem, mas já que a caga.da ta feita tem que dar um tempo pra ela amor, depois tu tenta o perdão, mas fique ciente que não vai ser a mesma coisa e ela vai ficar chata pra caralh.o, vai te ligar toda hora, não vai te deixar sair sozinho, ciúmes de tudo e de todos, se vc acha que vale a pena tenta cara.