Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: "Debaixo do meu pé esquerdo te prendo, te amarro e te mantenho pelo poder das treze almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vier, não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja e assim será". Divulgue esta simpatia para quatro pessoas e não revele o sonho dessa noite a ninguém.
Você se tornar simpática. Sendo simpática todo mundo vai te achar muito atraente e simpática.Você já reparou que tem mulher "feia" com homem bonito?
Elas são simpáticas.
Ser simpática é ser tudo aquilo que você admira nos outros.
Por exemplo, você gosta de pessoas emburradas? ou gosta de pessoas sorridentes? Que reclamam e se queixam? Ou que acham que está tudo bem e se divertem?
E assim por diante.
Cultive essas qualidades e muitas outras que gostar e fique certa de que essa "simpatia" dá sempre certo e para sempre.
olha amiga,em primeiro lugar vc tem que se gostar, ser feliz a simapatia já existe só vc deixar ela sair de dentro de vc,, e depois vc pode dar uma maozinha tbm,vestir uma roupa sex e ficar bem elegante dai vc vai arrasar vai por mim....rsrsr e boa sorte!!
Comments
Simpatia.......
Ah num sei
Ah põe uma roupa mais bonita faz uma escova
faz uma maquiagem bem LEGAL
kkkkkkkkkk
Ah vc deve ser Bonita sim não presisa disso
Espero ter ajudadooo
Bjus*
Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: "Debaixo do meu pé esquerdo te prendo, te amarro e te mantenho pelo poder das treze almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vier, não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja e assim será". Divulgue esta simpatia para quatro pessoas e não revele o sonho dessa noite a ninguém.
Você se tornar simpática. Sendo simpática todo mundo vai te achar muito atraente e simpática.Você já reparou que tem mulher "feia" com homem bonito?
Elas são simpáticas.
Ser simpática é ser tudo aquilo que você admira nos outros.
Por exemplo, você gosta de pessoas emburradas? ou gosta de pessoas sorridentes? Que reclamam e se queixam? Ou que acham que está tudo bem e se divertem?
E assim por diante.
Cultive essas qualidades e muitas outras que gostar e fique certa de que essa "simpatia" dá sempre certo e para sempre.
Só se cuidar mais, nem vai precisar de simpatia.
olha amiga,em primeiro lugar vc tem que se gostar, ser feliz a simapatia já existe só vc deixar ela sair de dentro de vc,, e depois vc pode dar uma maozinha tbm,vestir uma roupa sex e ficar bem elegante dai vc vai arrasar vai por mim....rsrsr e boa sorte!!
Eu ja ouvi falar, que deve passa mel atraz da orelha antes de sair de casa, para atrair figura masculina, nao sei se é verdade! so tentando pra saber!
Bjus =D
Nãoacredito nestas bobagens, então, vou dizer o que está cientificamente comprovado.
→ Alise o cabelo e o pinte de vermelho
→ pinte as unhas de lilás (aquela cor que parece com roxo).
→ Use calças apertadas, lilás, bege ou rosas..
→ use botas, ao invés de saltos..
→ use blusas largas, de uma cor únicas..
→ faça as sombrancelhas e pinte os olhos..
E, o principal, se perfume muito!!!
sim, conhece da grana simpática??
aí é só ir em Pitangui ( famoso cirurgiao plastico)
rs
Nenhuma,eu sou feliz como sou,Deus me fez assim,se alguém me acha bonita ou não problema mas estou feliz comigo mesma,abraços.