Sexo é necessário em uma relação ?

Ouvi dizer que em todo relacionamento é necessário ter sexo, para não deixar monótono e para dar uma apimentada na relação...

Comments

  • Eu me relaciono muito bem com meus irmãos,com meus parentes,com meus pais e com meus amigos...E sem sexo!!!

    rsrsrsrsrsrs rsrsrsrs rsrsrsr rsrsrs

    Agora,em se tratando de um relacionamento amoroso...PÔXA,que graça teria viver sem sexo?

    Amor sem sexo é amizade!

    Quando eu me casar,não vai ser por amizade,vai ser por amor e PAIXÃO; e quando há paixão,há tezão!!!

    Inclusive,para os religiosos de plantão: a bíblia diz que sexo é um DEVER conjugal...e que nem o marido ,nem a esposa devem privar o outro "disso",para que por carência não venha a "tentação" da carne e arruine a confiança mútua.

  • Só depois que casarem.

  • sei la vey pra mim eu conciguiria ficar com um cara 1 ano sem sexo mas os homens nao

    nao sei pq se a menina for virgem eles ate esperam 6 meses mas se nao for

    quer logo

    tb nao é assim vey

  • SEXO SÓ EM NECESSÁRIO EM UMA RELAÇÃO SEXUAL. NAS RELACIONAIS INTERNACIONAIS, POR EXEMPLO, O SEXO É TOTALMENTE DISPENSÁVEL.

  • Dependendo da sua idade sim, é necessario, digamos 50% da relação seja sexo!!!

  • Pode ter certeza disso Daniel.

  • Com certeza!

    Tu ia aguentar namorar uma pessoa e ficar só de beijinho pra cá e pra lá? Meio difícil...

    Sexo é necessário sim

  • Sexo é importante sim. mas não é tudo tbm

Sign In or Register to comment.