Se é que existe, um metodo de perder gordura subcutânea sem perder massa magra?

eu to em um treino de bulking que automaticamente exige carboidratos na minha dieta, mas a gente nao manipula o crescimento do nosso corpo e automaticamente com a massa magra vem um pouco de gordura subcutanea, e arobicos me fariam perder um pouco da massa magra que ja ganhei mesmo que eu tomasse BCAA e termogenicos para acelerar o processo metabolico, ja até apliquei enzimas mas não é nada milagroso, sem que seja esteroides e anabolizantes existe algum metodo, ou dieta especifica?

Comments

• Sim. Não existe um método, existem conhecimentos sobre treino e nutrição que você pode aplicar na sua rotina para manipular o desenvolvimento do seu corpo (que ao contrário do que você disse, é possível sim).

Para perder gordura, foque em sua dieta e esqueça aeróbicos. Coma cerca de 20 - 30% menos do que seu gasto calórico diário em dias de descanso e no máximo 10% menos do que seu gasto calórico diário em dia de treino.

Além disso, consuma sempre 2,2g ou mais de proteína por kg de peso corporal (diariamente, claro). Coma mais carboidratos nos dias de treino e mais gorduras nos dias de descanso. Consuma a maior parte de suas calorias depois do treino.

Falei meio por alto assim, pois me parece que você já tem um certo entendimento sobre dieta e treino. Vou de dar um exemplo:

Para uma pessoa que tem como gasto calórico diário, 2000Kcal e pesa 70Kg:

- Dia de treino:

Proteínas: 155g (620Kcal)

Carbos: 225g (900Kcal)

Gorduras: 30g (270Kcal)

- Dia de descanço:

Proteínas: 155g (620Kcal)

Carbos: 60g (240Kcal)

Gorduras: 60g (540Kcal)

Quanto ao treino, mantenha ou aumente a intensidade (peso levantado) e diminua o volume (número de exercícios por seção). Se quiser dicas mais específicas volte a perguntar mais especificamente :) Abraço

• O melhor método disponível on-line para perder peso é certamente este http://maismagro.info/

Eu sugiro que você nos dar uma olhada, porque ele funciona muito bem!

• Estou seguindo uma dieta que minha amiga me recomendou, e após 29 dias eu já perdi 9 quilos ao todo. Vou anotar o site desta dieta para aqueles que quiserem fazer:

http://www.mundodasdietas.com/emagrecer/

Sign In or Register to comment.