Santos perto de anunciar marcelo Moreno como uma Fatia do Bolo ?

Peixe libera e Alan Patrick viaja para exames no Shakhtar. Santos Vendeu Alan Patrick e em troca Ganhará por Empréstimo o atacante Marcelo Moreno Ex-Cruzeiro e ainda por cima ganhará mais 6 milhões

Update:

sai limbo

Comments

  • Muito boa contratação do Santos para reforçar ainda mais seu ataque, o que já estava bom com o reforço do Borges. Agora a torcida santista não pode mais reclamar por falta de opções no ataque do time, pois já tem Borges e agora com a provável chegada de Marcelo Moreno, considerado, inclusive, uma das maiores revelações da história do futebol boliviano. Lembro dele atuando no Cruzeiro e levava o ataque do time na ocasião praticamente nas costas, não sendo a toa que ele já recebeu ofertas para deixar a equipe mineira. Enfim, se Moreno realmente vim para o Santos, o clube paulista irá agregar maior força ainda não somente para vencer a Libertadores, mas para chegar com um potencial de bom nível para encarar de frente o Barcelona no futuro mundial.

    Abraço

  • EU PREFIRO O ALAN PATRICK!

    MAS JA FOI!

    ENTÃO SEJA BEM VINDO MARCELO MRENO!

    DE MUITAS ALEGRIAS AO SANTOS!

    PELO QUE SEI,É UM ÓTIMO ATACANTE!

    DALHE SANTOS MEU AMOOR♥ +1

  • boaa contratação do Santos ... que saudades do marcelo moreno no cruzeiro .

  • EU PREFIRO O ALAN PATRICK!

    MAS JA FOI!

    ENTÃO SEJA BEM VINDO MARCELO MRENO!

    DE MUITAS ALEGRIAS AO SANTOS!

    PELO QUE SEI,É UM ÓTIMO ATACANTE!

    DALHE SANTOS MEU AMOOR♥

  • É bom atacante, mas não o suficiente pra tirar a vaga do Borges, e a outra vaga é do Neymar, então vai pra reserva.

  • fatia de bolo pq vão comer?

  • Ah ta.

Sign In or Register to comment.