O que esta acontecendo comigo sera que estou virando gay?
dos tempos pra ca quando começo a beijar uma menina sinto o meu estomago embrulhando paro de beijar e quando vou no banheiro vomito um pouco antes isso nao acontecia comigo mas do nada comecou acontecer. Depois (elas) perguntam o que aconteceu eu so digo que passei um pouco mal e resolvi ir no banheiro me ajudem pessoal mas tbm nao sinto atraccao por homens sera que sou assexualizado ou seja nao sinto atraccao por nenhum dos sexos me ajudem
Comments
Claro, ontem mesmo eu estava quase virando negro...
vc deve ter sofrido algum tipo de trauma na sua infancia ou algo psicologico... mas acho q ser assexuado e normal...
Oieee amigo ^^
Então você não é gay essa a resposta.
Provavelmente isso é psicologico, ou até mesmo alguma coisa mexendo no seu organismo.
Recomendo que você busque um medico, não estou te chamando de doente tá, mais isso acontece afinal somos todos cabíveis a isso, comigo acontecem coisas estranhas tambem...
Afinal se cuida tá.....
Abraçosss
acho que pode ser o halito dela que estar desagradável.
Acho que não.Você deve sentir repulsa por essas relações casuais , porque quando vc se identificar com alguem que te completa não terá essas reações ,pois o sexualismo ficará em segundo plano.
Antes de vc se martirizar com essas questões é importante que vc vá buscar um conselho profissonal.
Você é bissexual ou gay, isso sim.