O que esta acontecendo comigo sera que estou virando gay?

dos tempos pra ca quando começo a beijar uma menina sinto o meu estomago embrulhando paro de beijar e quando vou no banheiro vomito um pouco antes isso nao acontecia comigo mas do nada comecou acontecer. Depois (elas) perguntam o que aconteceu eu so digo que passei um pouco mal e resolvi ir no banheiro me ajudem pessoal mas tbm nao sinto atraccao por homens sera que sou assexualizado ou seja nao sinto atraccao por nenhum dos sexos me ajudem

Comments

• Claro, ontem mesmo eu estava quase virando negro...

• vc deve ter sofrido algum tipo de trauma na sua infancia ou algo psicologico... mas acho q ser assexuado e normal...

• Oieee amigo ^^

Então você não é gay essa a resposta.

Provavelmente isso é psicologico, ou até mesmo alguma coisa mexendo no seu organismo.

Recomendo que você busque um medico, não estou te chamando de doente tá, mais isso acontece afinal somos todos cabíveis a isso, comigo acontecem coisas estranhas tambem...

Afinal se cuida tá.....

Abraçosss ;)

• acho que pode ser o halito dela que estar desagradável.

• Acho que não.Você deve sentir repulsa por essas relações casuais , porque quando vc se identificar com alguem que te completa não terá essas reações ,pois o sexualismo ficará em segundo plano.

Antes de vc se martirizar com essas questões é importante que vc vá buscar um conselho profissonal.

• Você é bissexual ou gay, isso sim.

Sign In or Register to comment.