Urgente ... Problemas com ps2?

GALERA TO COM UM PROBLEMÃO , MEU PS2 NÃO QUER FUNCIONAR ... EU TAVA JOGANDO ELE NORMAL , AI DO NADA ELE PAROU DE PEGA ... TIPO A LUZ VERMELHA ACENDE , MAS A VERDE ACENDE POR ALGUNS INSTANTES E VOLTA PARA A VERMALHA ... AJUDEM AII

Update:

20 PONTOS ^^

Comments

  • pode se isso aí q o otro cara falo, e pode ter soltado o cooler tbm, qdo isso acontece, ele fica ligado por 10 segundos e desliga

  • cara sei la tenta levar num lugar de acistencia tecnica pra eles verificar o que ouve e melhor assim...

  • vc ta disisperado assim, calma, eu tava jogando um ps2 de um amigo e quebro desse jeito, ele levo num lugar la e pronto. (comtinuo a mesma *****)

  • junta uma graninha e compra um X360 ou um PS3 ,

    o Problema pode ser superaquecimento !! abra ele pra ver se tem alguma coisa de errado !

  • Depende muito do tipo do seu PS2. Se for o tijolão é um problema na fonte interna e vale mais a pena comprar um nova. Se for o SLIM, foi um problema no chip de desbloqueio ou na CPU interna. Depende muito de onde você mora o conserto ou um novo pede custar uma boa grana. Se for em SP sai bem mais barato.

    O melhor é juntar par comprar um PS3 ou X360.

Sign In or Register to comment.