eu não gosto muito de nenhuma das duas, mas entre as duas eu prefiro a miley pois ela tem musica melhores e é mais bonita ( eu axo a demi muito bocuda e meio emo, e eu adoro o cabelo da miley)
claro que ea demi lovato o unico problema dela eo queicho dela mais ela e linda e miley cyrus odeio ela ela tem o dente torto eos pais dela nao deixam elaconsetar os dentes e nem corta o cabelo e na serie dela ela fossa muito a voz entao e a demi que e melhor
Comments
eu não gosto muito de nenhuma das duas, mas entre as duas eu prefiro a miley pois ela tem musica melhores e é mais bonita ( eu axo a demi muito bocuda e meio emo, e eu adoro o cabelo da miley)
claro que ea demi lovato o unico problema dela eo queicho dela mais ela e linda e miley cyrus odeio ela ela tem o dente torto eos pais dela nao deixam elaconsetar os dentes e nem corta o cabelo e na serie dela ela fossa muito a voz entao e a demi que e melhor
prefiro a demi, ela te mais meu estilo, mais nao curto muito as musicas de nenhuma das duas, sou mais led zeppelin.
beleza? beijos
as duas são feinhas, mas entre elas eu prefiro a miley. a demi é muito: "oi eu sou rockinha e odeio patricinha, oi eu sou fashion tá? sou irada..., ser rockeinha é massa"
NENHUMA.
Eu amo as duas , mais eu prefiro a Miley
Miley é bem mais bonita, tem olhos fantásticos, compõe musicas simplesmente perfeitas e é uma ótima atriz. Nota 10 também pro filme dela, assisti com minha filha.
Demi é bonita, gosto do seriado dela, mais com a Miley acho que ela perde. Agora se fosse com a Selena..
Beijos *-*
PS : Porque todos estão fazendo essa pergunta hoje ? rsrs. Já respondi 3
NHENHUMA DAS DUAS
Amy Lee é a melhor
è claro a Miley Cyrus eu não tenho nda contra a Demi mais é que eu sou fã da Miley *-*
eu adoro as musicas da Miley é linda principalmente a The Climb
Beijão
Miley sem duvidaaa
Eu sou o melhor.