È verdade que as loiras são burras?
A LOIRA , A RUIVA E A MORENA......
Autor: Natalia Nascimento Dos Santos
um dia a loira ,a morena ,e a ruiva decidiram viajar . . .
a ruiva diz:
-Quero ir a França.
A morena :
-Eu para o Mexico!
E a loira:
-Eu quero ir pro sol!
a ruiva e a morena:
-mas no sol é muito quente!
a loira:
-ah não tem problema nós vamos de noite!
Update:Pessoal eu não sou racista não,é pq isso todo mundo diz e eu quria saber oque vocês axam!
Update 3:gente quem votar na minha resposta como interessante.....para min ganhar estrela.....eu vou por como melhor resposta....que tal?
Update 5:gente quem votar na minha resposta como interessante.....para min ganhar estrela.....eu vou por como melhor resposta....que tal?
Comments
Geralmente o problema é uso exagerado de água oxigenada...mas usando com cautela não agride nem o Tico muito menos o Teco.Bjs.!
Isso é apenas uma má fama da loira..
todos sabemos que as loiras são lindas, inteligentes e fundamentais..
eu ñ acho
Categoria errada. Acho que futebol brasileiro não tem muita coisa a ver com loiras.
Mas tudo bem. Acho que a sociedade criou a imagem de "loira burra" porque elas geralmente são as modelos famosas (e na cabeça do povo modelo não estuda), mas foi só uma zoação que acabou ficando até hoje.
opâ devagar...racismo nao...aqui YR nao....
Essa questão de achar as loiras burras é de tremendo preconceito, não sei como ninguém até hoje se mobilizou para dar fim a esse tipo de brincadeira de mal gosto. à bom que se diga que o racismo não envolve apenas a raça negra e sim todas as raças. Fico observando que até nos programas de televisão a gente vê as gozações com as loiras. O ser humano deve ser respeitado na sua essência sob todos os aspectos. Tenha um bom dia.
Há sei lá deve ser verdade ^.^
Nao eu sou loira e nao me considero burra...mais tem varios pontos de vista e eu respeito mais se alguem me chamar de burra eu simplismente ignoro
minhas amigas as vezes tiram comigo
porque eu por encrivel q pareça sou a unica delas
que ama e acha bonito jesse mccartney,adora Green Day
e Avril , Nao perde se quer um episodio de one tree hill
e tenque ter inteligencia pra decorar os horarios e todos os episodios,e musicas disso (pelo menos um poko)
ah por favor quem esta vendo isso e conhece jesse McCartney responda minha pergunta é so pro curar sobre"qual o segundo nome de jesse mccartney" vlw
~*Bryh
A loira não é burra! Ela só tem preguiça de pensar! Só isso!
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs...................
não são não, morenas e ruivas tbm não se livram da burrice, como tbm qualquer homem.