Quando eu chegar no céus, será possivel fazer SEXO os anjos?

Update:

E os FILHOS de Deus viram que as filhas dos homens eram belas, paparam as escolhidas e daí nasceram os gigantes !!! Já pensou VOCÊ lá no Céu, o que estes GIGANTES vão fazer com VOCÊ??? BOA SORTE !!!

NAO TEM NADA HAVER, A VERDADE SOBRE ESTA PASSAGEM É QUE NA QUELA EPOCA JA SE CLASSIFICAVA QUEM SERVIA A DEUS E QUEM NAO SERVIA, OS FILHOS DOS HOMEM ERAM ROTULO DE QUEM NAO SERVIA NEM ACREDITA EM DEUS, E QUE ACREDITAVA EM DEUS E QUE SERVIA ELE ELA ROTULADO COMO FILHO DE DEUS.

QUANTA IGUINOURANCIUA.

Comments

• as veses eu penso o que leva uma pessoa a dizer isso?.....

concordo cm vc...e va acha que pensando dessa forma vc vaiii pro ceu...tem que conversar cm alguem issso e pecado..

• Haha e você acha que pensando dessa forma você vai pro céu???

• E os FILHOS de Deus viram que as filhas dos homens eram belas, paparam as escolhidas e daí nasceram os gigantes !!! Já pensou VOCÊ lá no Céu, o que estes GIGANTES vão fazer com VOCÊ??? BOA SORTE !!!

• SEU NICK "ANJO SABIO" NÃO COMBINA MUITO CONTIGO!! FICA A DICA

• sim quem servia a Deus era filho dele veja: Adão era filho de Deus lucas 3:38..... pelo que eu sei anjo não tem sexo e não podem gerar ninguém....

• Nãooooo! Cala-te imundo, volte-se para o senhor jesus eu ordeno em nome e sangue do senhor!

• Pelo menos na terra os anjos fizeram sexo, é o que diz a bíblia, "Oh, livro santo e sagrado".

Também deus fez só anjos machos e a hora em que eles viram fêmeas ficaram loucos e cheios de tesão!!! -Humm, que delicias essas costelas em forma de homens!!!!....rsrs

Olha tenha certeza, que é melhor encher de mulherada nas igrejas pois só assim terá muitas mulheres tb no céu... caso contrário vai passar a eternidade na seca!!! kkkkk

Sign In or Register to comment.