Optar por fazer concurso público,é uma boa???? ?

Ouvi falar que de várias pessoas que viraram concurseiros, vale o investimento???

Comments

• Te digo que estabilidade não é tudo. Estou grávida e penso em voltar para a área privada após a minha licença. As pessoas só pensam na estabilidade, mas faltam recursos, infra-estrutura, desafios e plano de carreira, isso parece pouco mas pra mim faz muita diferença. Pra quem é ambicioso e gosta de desafios não vale só a estabilidade. Pense nisso, tudo tem os prós e os contras. Estou em meu segundo emprego público e não vou procurar mais.

• é ótima para quem é folgado, procura quem inventou o trabalho, ñ tem 1 pingo de dignidade e capacidade de ganhar a própria vida, Parasita e sangue Suga!! a mal fadada estabilidade, vantagens e etc. etc. tem vida curta, pois a sociedade PRODUTIVA, TRABALHADORA, ñ aguenta + sustentar este bando de encostados que sugam toda a possibilidade de desenvolvimento do Brasil, aumentando a cada dia + a dívida pública interna!!!!! Quem tem capacidade não tem medo do TRABALHO!!!!

• Sim, mais o pior é conseguir classificação para ser nomeado.

• Vale o investimento sim amore,

sabe pq, pq vc vai ter um emprego fixo,

n vai passar medo de ser demitida,

vai aposentar mais facilmente,

que qualquer outra pessoa..

te falo isso pq minha mae é federal,

e é mto bom,

mais nem por isso ela negligenciou, o

trabalho, e sempre foi uma grande profissional

• sim ,pois se vc conseguir passar ficará seguro no emprego pelo resto de sua vida...imagina só ter estabilidade financeira garantida por toda vida.

• Eu acredito que o maior investimento é o tempo, pois hoje em dia temos varios recursos para estudar com pouco dinheiro. Se é uma boa? Na verdade é uma ótima! tem que aver muita dedicação nos estudos pois a concorrencia é grande.

Sign In or Register to comment.