minha irmã de 12 anos beijou o meu namorado?

Eu e o meu namorado temos 19 anos e eu tenho uma irmã de 12 anos. Ontem estávamos nós 3 assistindo televisão juntos, ela estava sentada do lado dele, aí do nada ela puxou o meu namorado pelas bochechas e deu um selinho nele, foi tipo, muito rápido... mas mesmo assim foi um beijo. Eu e ele ficamos completamente sem reação, eu briguei com ela e mandei ela ir pro quarto dela. O que eu devo fazer com ela agora? ela é uma criança ainda e até onde eu sei, foi o primeiro beijo dela. Eu contei para a nossa mãe, e ela não fez nada.

Comments

• Vai falar com ela para ver a situação, se foi ou não o primeiro beijo dela, veja qual intenção do beijo e converse com ela!

• 12 anos não é mais criança, tome cuidado com ela!

• Minha querida 12 anos não é mais criança não hj em dia não

se ela fosse criança não teria beijado teu namorado

e pensa bem talvez vc ainda enxerga ela como criança mais pelas suas costa ja deve ta dando mole para os moleques da mesma idade e os moleques de hj em dia não dão de mole não pega e tora mesmo

cuidado acho que sua irmam pode ter tido alguma intenção eu tenho uma irmam de 12 anos meu pai pensa que ela é uma santinha mais so eu sei a santinha que ela é viu

• você diz que ela é uma criança ainda mais ela sabe muito bem oque faz...

tal vez por ele ser muito legal com ela, ela começe a gostar dele pois é assim que uma "menina" começa a gostar de um "menino" de 12 anos, acho que deveria afastar os 2, e ele nao chegar mais perto dela e nem comprimeta-la, você procurar ir mais na casa dele doque ele na sua!

tente isso :D

• POXA ela é uma criança , Não faça nada , concerteza ela gosta muito de vc e fez isso para lhe impricar , AGORA se seu namorado gostou : " SE PREOCUPE ""

• Nó...

E o pior de tudo é que, se castigar, aí piora.

• kk isso prova que ela quer namorar com seu namorado

Sign In or Register to comment.