comprei um jogo da steam por boleto e ainda não chegou na minha conta?

então... eu comprei o jogo no sábado (29/12/12) e dizia que se eu pagasse no fim de semana, só cairia na terça-feira

só que eu nao lembro se eu li isso na steam ou no site da compra (boacompra)

pq se eu li na steam, significa que era pra ter chegado o jogo na conta ontem.... mas se eu li isso no site da boa compra, significa que o dinheiro chegou pra steam ontem e eu ainda vou ter que esperar o tempo de eles mandarem o jogo pra mim...

sera que vai demorar? :/

pq eu to ansiosa pra jogar XD

Update:

obrigada gente... meus jogos chegaram hoje (3/12/12) de manha ... se vcs tem a msma duvida, acredito que chegará logo tbm

Comments

• cai na conta na terça e mais dois dias pra confirmação do pagamento pelo menos foi assim comigo

• Olá eu tbm comprei jogo por boleto na steam mas comprei no dia 30/12/12 ,e ate hj nd n chegou o jogo na minha conta, mas o icone do jogo ate q fika la,mas quando clico pra instalar aparece q eu n posso instalar por que o pagamento ainda n foi efetuado estou aki no aguardo pra ver se vai chegar se n chegar n sei nem como reclamar se souber me ajuda ai!

• Po estranho mais eu so falo uma coisa nao compre em finais de semana pois vai demorar mais chega eu comprei Hoje Black ops 2 na steam via boleto e dizem qe vai chega ate amanha o seu deve ter ocorrido um problema pois como dito era pra se entregue ate terça espere mais um dia ou dois deve chegar '-' Se nao chega reclame com steam vc tem que ter o boleto pago ai '-' pelomenos para comprovar que vc pago

Sign In or Register to comment.