Aborto induzido, tem como perceber?

Se eu tomo algum medicamento para induzir o aborto e preciso ir ao Hospital, o medico percebe que foi um aborto induzido e não espontâneo?

Update:

Não tenho opção, estou no segundo ano de faculdade, meus pais moram longe de mim e se eu conto isso pra eles eu tenho que parar a faculdade e ficar dependendo do meu namorado e eu não quero isso para mim e nem para meu filho.. tenho certeza que daqui alguns anos eu vou ter a possibilidade de ter uma criança e vou dar a vida q ela merece!

Comments

  • logico que percebe e vc pode ir ate presa pois aborto é crime ... nao faça isso nao .queria tanto ter um bebe e nao consigo :(.... agora vc pode nao querer como muitas mulheres mais depois q nasce vai ser sua vida.

    ______________________________________...

    nao to aqui para te julgar , mais pq vc nao pensou nisso antes ?

    vc nao precisa depender do seu namorado seja uma mulher forte de personalidade , continua na faculdade ate os oito meses depois vc para um poquinho tem seu bebe e amamenta ate os 6 meses e coloca ele em uma escolinha ou baba e volte a sua atividade ...... so acho q vc vai ficar com a conciencia muito pesada por ter tirado uma vida .

    vc ja contou para o pai ? o que ele acha?

  • É lógico que percebe, cuidado com o que você pretende tomar, risco de morte pra você.... aborto mal sucedido com consequente má formação fetal.. juízo menina!!!

  • No meio de muitas dificuldades é que a gente vê quem realmente ama a gente, seus pais vao te ajudar, seu namorado tb, vs nao precisa interromper as coisas que faz por causa disso, e outra uma criança é tão linda, que tenho certeza que se voce fizer isso irá se arrepender amargamente.

  • sim da para perceber mais não faça isso pois vc vai se arrepender

Sign In or Register to comment.